Notícias

Itália fatura o ouro no florete masculino por equipe

Este é o sexto ouro do país nos Jogos Olímpicos de Londres 2012

  • -A
  • +A

O italiano Andrea Baldini comemora a conquista do primeiro lugar – Crédito: Getty Images


Do R7

A equipe italiana fechou a competição de esgrima nos Jogos de Londres após vencer os japoneses e conquistar o ouro na disputa do florete por equipe. A Itália fez 45 a 39 em cima do Japão e subiu no lugar mais alto do pódio.

Leia mais notícias sobre esportes no R7

EUA despacha China e pega Canadá nas quarta de final do basquete feminino

O Japão chegou a assustar ao passar a frente no marcador com os golpes de Yuki Ota em cima do italiano Andrea Cassara. Mas a Itália logo retomou a vantagem e fechou a disputa.

O japonês Suguru Awaji recebeu o cartão vermelho no final da luta por atitude antidespotiva e deixou os italianos ainda mais próximos do ouro.

Os japoneses conquistaram a 12ª medalha de prata das Olimpíadas e seguem com 26 medalhas no total.

O terceiro lugar ficou com a Alemanha. A equipe de florete masculino venceu os Estados Unidos por 45 a 27 e levou o bronze.

Policial gata ganha ouro no tiro em Londres

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres ao vivo, em cinco canais exclusivos, 24 horas por dia. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.