Notícias

Pai de Cielo se prepara para assistir à abertura e torcer para o filho em Londres

Pai do nadador diz que não fala com o filho desde que a equipe olímpica chegou à Terra da Rainha

  • -A
  • +A

Cesar Augusto Cielo convoca torcida brasileira para torcer pelo filho campeão das piscinas — Foto: Esporte Alternativo

Do R7

Faltam poucas horas para o início da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e o pai do campeão olímpico Cesar Cielo ainda não sabe onde vai assistir à festa oficial.

Nesta sexta-feira (27), Cesar Augusto Cielo aproveitou para fazer compras em um shopping center que ficar perto do Parque Olímpico e falou com a reportagem do Esporte Interativo.

O pai de uma das principais esperanças de medalha em Londres disse que não conversa com o filho desde que a equipe olímpica desembarcou na terra das Olimpíadas.

Clique aqui e veja como o pai de Cesar Cielo está se preparando para ver o início das Olimpíadas e torcer para o filho campeão em Londres.

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook