Notícias

Roseli Feitosa perde para chinesa no boxe e fica fora das Olimpíadas de Londres 2012

Peso médio (75 kg) brasileira caiu diante de uma das grandes favoritas ao ouro nestes Jogos Olímpicos

  • -A
  • +A

Roseli Feitosa bem que tentou, mas esbarrou na forte chinesa (Reuters)

Do R7

A brasileira Roseli Feitosa fez o que pôde neste domingo (5) nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, quando foi derrotada pela chinesa Jinzi Li nas oitavas de final do peso médio (75 kg) pelo placar de 19 a 13.

Logo no primeiro round, Li dominou o centor do ringue e conectou bons contragolpes com cruzados por cima do jab da brasileira, que abusava dos jabs combinados com diretos sem precisão. Placar: 4 a 2 para a chinesa.

Atrás no placar, Roseli buscou mostrar mais ímpeto logo no início do segundo assalto, mas voltou a receber golpes de saída, quando dava um passo para trás com a guarda baixa. Placar parcial: 8 a 5.

O terceiro round foi um verdadeiro passeio da chinesa, campeã mundial em 2008. Abusando do jogo de pernas e das esquivas, Li golpeou em toda tentativa de ataque da brasileira para anotar largos 5 a 2 nesta etapa, ampliando a diferença para 13 a 7.

Sem chances de vitória por pontos, restou a Roseli o “tudo ou nada” para busca um nocaute salvador. Que, infelizmente, não veio apesar dos fortes golpes desferidos pela brasileira, que venceu o round por 7 a 6. Placar final:  19 a 13.

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres ao vivo, em cinco canais exclusivos, 24 horas por dia. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Quadro de Medalhas

Últimas Notícias

Agora na Record

Facebook