Logo R7.com
Logo do PlayPlus

The Love School - Escola do Amor aborda o tema estelionato amoroso 

Programa deste sábado (6) vai mostrar depoimentos de homens e mulheres que caíram no golpe do amor 

Love School Escola Amor|Do R7

Renato e Cristiane comandam ao vivo o The Love School - Escola do Amor deste sábado (6)
Renato e Cristiane comandam ao vivo o The Love School - Escola do Amor deste sábado (6) Renato e Cristiane comandam ao vivo o The Love School - Escola do Amor deste sábado (6)

No The Love School - Escola do Amor deste sábado (6), os apresentadores Renato e Cristiane abordam o tema “Estelionato amoroso: nunca pensei que cairia no golpe do amor”.

Um dos grandes desejos da maioria das pessoas é encontrar um parceiro (a) ideal para vivenciar uma nova fase a dois No entanto, infelizmente é possível se deparar com indivíduos que no fundo não tenham a intenção de simplesmente estabelecer um vínculo afetivo, mas sim de conseguir vantagens para si mesmas a partir dessa relação aparentemente amorosa.

O programa vai mostrar o depoimento de algumas mulheres que caíram neste golpe do amor.

Existem muitos vilões que se aproveitam da confiança adquirida dentro de um relacionamento para colocar em prática suas estratégias maléficas. É quando a vítima chega a acreditar que está vivendo um grande amor e confiando que aquele sentimento é recíproco e verdadeiro. Ela se dispõe a ajudar financeiramente o parceiro, empresta dinheiro, realiza compras, contrai empréstimo na certeza de que um dia será reembolsada. Mas esse retorno nunca virá.

No quadro Laboratório, os professores entram em ação e aconselham o casal Gildson e Andréa para que volte a ter um relacionamento feliz.

OThe Love School - Escola do Amorvai ao ar todo sábado, a partir do meio-dia, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.