Milagres de Jesus Larissa Maciel é Ada no episódio Barrabás: “Trata-se de uma mulher que se apaixona pelo homem errado"

Larissa Maciel é Ada no episódio Barrabás: “Trata-se de uma mulher que se apaixona pelo homem errado"

Episódio será exibido nesta quinta-feira (19), às 22h30; não perca!

Larrissa Maciel é Ada no episódio Barrabás: “É uma mulher, como tantas outras, que se apaixona pelo homem errado

Larissa Maciel elogia cenário e figurino

Larissa Maciel elogia cenário e figurino

Divulgação/Record

Larissa Maciel, que participou da minissérie José do Egito e faz parte do elenco da próxima novela da Record, Os Dez Mandamentos, interpreta Ada no episódio Barrabás. A emocionante história da temporada final de Milagres de Jesus será exibida nesta quinta-feira (19). Em entrevista ao R7, a atriz conta a história de sua personagem, uma seguidora de Jesus que se apaixona por um ladrão.

─ Ada acompanha os ensinamentos de Jesus e conhece Barrabás, interpretado por Roberto Bomtempo. Esta mulher acaba se apaixonando, mas é enganada. Barrabás diz que é um mercador, e não um ladrão que leva a vida fora da lei. Ao descobrir a mentira da pior forma, depois de vê-lo roubando, Ada não segue adiante no relacionamento. Apesar da decepção, ela perdoa Barrabás.

A atriz, que contribui com o sucesso de qualquer obra da qual faça parte pelo seu inquestionável talento, fala com orgulho sobre os trabalhos bíblicos da Record.

─ A emissora investiu em algo pouco explorado na TV brasileira e mundial. As histórias bíblicas são bacanas e dramaturgicamente ricas. As séries da Record têm feito sucesso dentro e fora do Brasil, são muito bem recebidas.

+ Jesus opera milagres em A Cura do Servo do Sumo Sacerdote: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida"

Segundo Larissa Maciel, Ada enfrentou uma situação comum nos dias de hoje. Além disso, a atriz revela o caminho de suas pesquisas para uma melhor interpretação.

─ Assisti a dois filmes para pegar referência, porque na Bíblia a personagem passa rapidamente. Nos longas, Ada é um pouco diferente da minissérie, mas, resumindo, trata-se de uma mulher que se apaixona pelo homem errado, como tantas outras por aí. A diferença é que ela segue Jesus e prega o perdão, não fica revoltada.

A artista elogia, ainda, o cenário e figurino de Milagres de Jesus.

─ A minissérie foi muito bem produzida. A reprodução da época é perfeita e o figurino super caprichado. Fico muito alegre por participar desta obra.

Acompanhe os melhores momentos do episódio A Ressurreição de Lázaro:

    Access log