Novela Jesus "O amor venceu", comenta Juliana Xavier sobre união de Maria e José

"O amor venceu", comenta Juliana Xavier sobre união de Maria e José

Em entrevista exclusiva, a atriz afirmou que a novela Jesus é um divisor de águas na carreira

Juliana Xavier

Juliana Xavier em cena com o ator Guilherme Dellorto

Juliana Xavier em cena com o ator Guilherme Dellorto

Munir Chatack/Record TV

Aos 23 anos, a atriz Juliana Xavier tem recebido grande destaque na TV ao interpretar Maria, a mãe do Filho de Deus, na primeira fase da novela Jesus. Em entrevista ao site oficial, a atriz definiu esta oportunidade como um marco em sua trajetória: "É um presente! Trabalho na Record TV desde os 11 anos. Fiz várias novelas legais, mas esta é especial".

Dentre as cenas mais importantes que gravou, Juliana destaca a do nascimento de Jesus: "Sempre tive aquela ideia do presépio. E quando me vi vivenciando a cena foi emocionante de um jeito que não consigo colocar em palavras. É uma energia inacreditável. A gente está falando sobre uma força muito grande. Acredito muito em Deus!”, concluiu.

A cena do casamento com José (Guilherme Dellorto) foi outro momento marcante, pois significou uma grande vitória para o jovem casal que acabara de sofrer grandes preconceitos pela gravidez de Maria. "Pode parecer clichê, mas o amor sempre vence. O amor venceu também na história deles. Maria e José puderam se casar e criar Jesus para que Ele tivesse condições de cumprir a missão Dele".

Para Juliana Xavier, o trabalho representa uma grande satisfação pessoal também. Ela tem uma relação profunda com a fé e conta que já se emocionou diversas vezes: "É um prazer imenso. Me tocou muito profundamente cada cena que fiz aqui. Com certeza, este trabalho vai ficar num local muito importante da minha vida: no meu coração", finalizou.

Acompanhe a novela Jesus de segunda a sexta, às 20h45, na Record TV.

    Access log