Capítulos Capítulo 10 (Sexta-feira 24/03): Zac descobre que Asher pediu a mão de Joana em casamento

Capítulo 10 (Sexta-feira 24/03): Zac descobre que Asher pediu a mão de Joana em casamento

Na Babilônia, Neusta tira a paciência de Aspenaz com suas futilidades 

Capítulo 10 (Sexta-feira 24/03): Zac descobre que Asher pediu a mão de Joana em casamento

O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30

O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30

Reprodução/Record TV

Chaim vai com Zac até a Casa da Lua. O menino conversa com Hurzabum enquanto o pai é recebido calorosamente por Shag-Shag. Ambicioso, Zedequias se instala no quarto do rei. Chaim negocia com Beroso. Asher se lembra da morte de Abel. Baruque avisa a Jeremias que a profecia se cumpriu. Neusta fica impressionada com a luxuosidade da Babilônia.

Ezequiel diz que é a cidade da perdição. Dinah diz que está grávida. Chaim manda Zac não dizer nada sobre a viagem. Asher conta para Joana sobre a gravidez de Dinah. Daniel descobre que Eliaquim está morto. Neusta e Joaquim são bem recebidos no palácio. Arioque avisa ao rei que o príncipe herdeiro de Judá é medroso. Nabucodonosor o alerta dizendo para ficar atento.

Nebuzaradã joga charme para cima de Kassaia. Zac procura por Joana. Aspenaz suspira ao ter que aturar as futilidades de Neusta. Nabucodonosor elogia o desempenho de Arioque. Daniel encontra com Joaquim no palácio e diz que ele está protegido. Zac descobre que Asher pediu a mão de Joana em casamento. Ele fica furioso e chora angustiado. Uriel confessa que está devendo a Chaim e diz que Asher deverá servi-lo por sete anos.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

    Access log