O Rico e Lázaro Casal teen: Maitê Padilha e Rafael Gevú vivem triângulo amoroso em O Rico e Lázaro 

Casal teen: Maitê Padilha e Rafael Gevú vivem triângulo amoroso em O Rico e Lázaro 

Com três anos de namoro, o casal adolescente vai dividir a telinha mais uma vez

Casal teen: Maitê Padilha e Rafael Gevú vivem triângulo amoroso em O Rico e Lázaro 

O núcleo adolescente vai marcar em O Rico e Lázaro

O núcleo adolescente vai marcar em O Rico e Lázaro

Reprodução/Instagram

O casal teen Maitê Padilha, de 16 anos, e Rafael Gevú, 17 anos,  que encantou o público infantil em um seriado infantil, está volta à telinha em O Rico e Lázaro, trama que estreia em 13 de março. Mais maduros, os atores estreiam na TV aberta já como protagonistas. E para aumentar o desafio, eles ainda vivem um triângulo amoroso na história.

Nos bastidores, o site oficial bateu um papo com a duplinha que interpreta os personagens Joana e Asher na primeira fase  da novela. Juntos há três anos, o casal abriu o jogo sobre o novo momento da carreira, a parceria dentro e fora do set, brigas e ciúmes. Confira a entrevista!

Como tem sido trabalhar pela primeira vez num projeto voltado para o público adulto?

Maitê Padilha: Esse é o meu segundo trabalho e está sendo um desafio muito grande, já que tem muitas cenas fortes,  a Joana sofre muito.  Eu nunca tinha experimentado isso antes. Está sendo bem legal.

Rafael Gevú: Sem dúvida, é muito mais visceral. Não que o público infantil não vá poder assistir à novela, mas a série que a gente fazia era mais leve,  os personagens mais rasos. Em o Rico e Lázaro, eles são mais complexos.

E a mudança já começou pelo visual?

RG: Pois é, deixei o cabelo crescer. Também perdi 7 kg depois que comecei a fazer cross fit. Eu como e engordo, já a Maitê, não.

MP: Quando ele começou a fazer dieta foi horrível porque eu não podia comer nada perto dele. A minha maior mudança foi o cabelo. Tive que clarear várias vezes,  já que eu ficava ruiva. E também estou usando lente de contato.

Como tem sido a entrega para as cenas de sofrimento?

MP: Você sai exausto, mas depois fica tão mais leve, parece que você joga tudo [sentimentos] que estava ali dentro para fora.

RG: A gente estuda bastante a cena. Então, acho que quando você consegue fazer e faz bem, você fica cansado, mas tem uma sensação boa. 

Como é a parceria do casal fora do set?

MP: A gente passa o texto juntos. Também estamos sempre dando dicas e propondo coisas um para o outro para que  a cena possa fluir melhor.

RG: Temos muitas cenas juntos. Então, essa fluidez acontece naturalmente. É gostoso ensaiar com uma pessoa que você conhece melhor, que você tem uma química maior.

Gabriel Felipe, Rafael Gevú e Maitê Padilha vão formar um triângulo amoroso na primeira fase da novela

Gabriel Felipe, Rafael Gevú e Maitê Padilha vão formar um triângulo amoroso na primeira fase da novela

Reprodução/Instagram

Como os fãs reagiram ao saberem que vocês vão trabalhar novamente juntos?

MP: A galera está curtindo saber que vai continuar acompanhando a gente na TV. Agora, estão surgindo fã clubes de nós dois. Antes, era separado. Eles ainda não decidiram e ficam perguntando "qual o shipp" de vocês? Nâo temos, falo para criarem um pra gente.

RG: Eu já vi sugerirem alguns shipps, como Rafaite, Mafael e Gevilha - os sobrenomes.

Vocês vão viver um triângulo amoroso na trama. Pintou ciúme durantes as gravações?

MP: Quem diz que não tem, é mentira ou não gosta. A gente sempre tem. Só que a gente vai aprendendo a controlar. As pessoas com quem a gente trabalha são muito gente boa e respeitam bastante. Além disso,  estamos sempre juntos e confiamos muito um no outro.

RG: Às vezes, tenho sim. Mas o Gabriel (Felipe), que faz o Zac, é meu amigo. Então, está tudo tranquilo. Sou sincero. Mas seguro a onda.

Vocês já estão juntos há três anos! Já tiveram a primeira briga?

RG: A gente convive bem. A gente tem briguinhas, claro... Mas são rápidas.

MP: A gente não discute por coisa grande, só por bobeira. Às vezes, eu falo: "Rafael, me dá o controle porque não quero ver isso". Além de ser meu namorado,  o Rafael é o meu melhor amigo.

Os três já deram começaram a gravar nos cenários e sets da Record TV

Os três já deram começaram a gravar nos cenários e sets da Record TV

Reprodução/Instagram

Como conseguem conciliar os estudos e as gravações?

RG: Por enquanto, estou tranquilo. Eu só começo faculdade de Cinema em março.

MP: Fiquei enlouquecida quando vi as matérias dele: História do Cinema... E eu vou estudar física, química. Ainda vou cursar o segundo ano do Ensino Médio. Mas quero fazer Cinema também.

Como foi o contato com os atores Milena Toscano e Dudu Azevedo que interpretam Joana e Asher na próxima fase da novela?

MP: Tivemos um dia de preparação com eles. Os preparadores falaram que a Joanatinha que ser forte e doce. Mas disseram que eu sou muito doce, e a Milena é muito forte. Então, a gente precisava misturar um pouco das nossas essências. A Milena até eu dicas para tirar um pouco da minha doçura. Ela falava para eu passar o texto sem sorrir, isso porque na hora da cena eu iria sorrir menos naturalmente. A Milena também pediu para eu empostar mais a voz, já que ela tem a voz forte e marcante.

RG: No meu caso, o Dudu trouxe um personagem mais fechado. Eu sou um cara alegre, falante, a gente teve que achar esse meio termo.

Não perca a estreia de O Rico e Lázaro. Será no dia 13 de março, logo após o fim de A Terra Prometida. 

    Access log