Power Couple Brasil 3 Gugu Liberato fala sobre o desafio de apresentar um reality show

Gugu Liberato fala sobre o desafio de apresentar um reality show

Power Couple Brasil é exibido de segunda a sexta, às 22h30 na Record TV

Gugu Liberato durante a coletiva do Power Couple Brasil 3

Gugu Liberato durante a coletiva do Power Couple Brasil 3

Divulgação/Record TV

Em mais de 40 anos de carreira, o apresentador Gugu Liberato pode afirmar que já fez de tudo na televisão. Dominou os sábados à noite com muita alegria, renovou os domingos, fez entrevistas memoráveis e também esteve à frente de desafios que envolviam cidades, estudantes e celebridades. Agora, ele se reinventa mais uma vez e encara o desafio de apresentar o Power Couple Brasil, de segunda a sexta-feira, a partir das 22h30 na tela da Record TV.

“Sabemos que em um reality show um erro às vezes pode prejudicar um casal, por isso há muitas regras que precisam ser seguidas. A minha maior dificuldade é entender as regras de um reality. Tudo é diferente. Em todos os programas que fiz até hoje, sempre participei da criação e da produção, me envolvia em tudo. Esse é um formato totalmente diferente de tudo o que eu já fiz”, confidencia.


Mas se depender do empenho e da bagagem do apresentador, a terceira temporada já é sucesso absoluto. O diretor do Power Couple Brasil, Rodrigo Carelli, garante que Gugu tem colaborado com boas ideias e apesar de existir um formato que precisa ser respeitado, é possível criar e o papel do Gugu tem sido importantíssimo para a terceira temporada. “Quero assistir a todos os vídeos antes de ir para o ar, para assim poder trocar ideias ao vivo com os participantes. Você tem que estudar e saber exatamente o que está acontecendo”, observa Gugu.


O apresentador elogia seu antecessor Roberto Justus, mas diz que pretende imprimir seu próprio ritmo. “O Justus fez brilhantemente, mas quero ser eu mesmo. Nossa preocupação é proporcionar diversão e emoção para quem está em casa”, comenta Gugu, que sabe como poucos emocionar e envolver o público.
Não perca o Power Couple Brasil 3, a partir da próxima terça-feira (24), às 22h30, na tela da Record TV.

    Access log