Power Couple Brasil 3 Nayara Justino e Cairo Jardim mostram como ser um casal power na vida

Nayara Justino e Cairo Jardim mostram como ser um casal power na vida

Neste Dia dos Namorados, o casal vencedor da segunda temporada do Power Couple Brasil diz que o segredo da relação é ter sintonia, união e respeito

Cairo Jardim e Nayara Justino estão juntos há quase 8 anos

Cairo Jardim e Nayara Justino estão juntos há quase 8 anos

Divulgação/Marcus Ribeiro

Há menos de um ano, a ex-globeleza Nayara Justino e o empresário Cairo Jardim davam uma guinada na vida e na relação após ganhar a segunda edição do reality show Power Couple Brasil, com 65,07% dos votos.

A dupla que conquistou o público levou para casa R$ 399 mil e investiu em negócios e educação: “Com o prêmio, fiz cursos de marketing digital, investimos na pizzaria da família e guardamos uma parte para o futuro. Ainda não fizemos aquela grande viagem, mas está nos nossos planos”, comenta Cairo.

O casal, que atualmente mora em Búzios (RJ) e comanda o programa Na Boca do Povo nas redes sociais (sobre o universo dos realities), sabe muito bem o que é preciso para ser um casal power na vida e no jogo: “Para ser um casal power, tanto na vida, quanto no próprio jogo, tem que ter sintonia. As duas partes têm que saber se respeitar e ter muita união, principalmente dentro do Power Couple. Se você se desestabiliza emocionalmente no jogo, acaba brigando com o parceiro. Foi o que aconteceu com o Diego e a Fran, acho que eles entraram um pouco desestabilizados e acabaram brigando entre eles e com os outros participantes”, diz Cairo.

Nayara concorda com Cairo e esse parece mesmo ser o segredo do relacionamento que dura quase 8 anos. “Queremos crescer como família e viajar bastante”, planeja a atriz.

Eles garantem que não tem torcida específica no Power Couple Brasil 3: “Nadja Pessoa e Vinicius D’ BlackEles deram graça ao jogo! Também esperamos que Anderson e Munik, e Tati e Marcelo sigam em frente”, comenta Cairo.

O Power Couple Brasil 3 é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 22h30, na tela da Record TV.

    Access log