Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campeões, Brenda e Matheus amenizam discussões no Power Couple Brasil 6

Durante a transmissão da live, a influenciadora digital também afirmou que gosta de Adryana

Live Power Couple|Do R7

Brenda e Matheus falaram sobre os principais momentos que viveram no Power Couple Brasil 6
Brenda e Matheus falaram sobre os principais momentos que viveram no Power Couple Brasil 6 Brenda e Matheus falaram sobre os principais momentos que viveram no Power Couple Brasil 6

A Live Power Couple desta sexta-feira (15) recebeu Brenda e Matheus, Karol e Mussunzinho, e Adryana e Albert, os três finalistas da sexta temporada do Power Couple. Na presença dos demais finalistas, Brenda e Matheus reviveram o reality assistindo aos VTs e compilados contendo tudo o que rolou de mais polêmico na Mansão Power.

De frente com os apresentadores Lucas Selfie e Lidi Lisboa, o "Casal Pet" iniciou a live ressucitando os embates com Pe Lanza e Anne, durante dinâmica Quebra-Power em que Brenda deixou o set, e com Eliza e Hadballa, em caos generalizado após volta de DR.

Sobre o primeiro incidente, Brenda afirmou que passou mal no dia — não apenas por se sentir atacada pelos demais casais, mas também por uma crise de ansiedade pela qual passava. Sobre o segundo episódio, Matheus, observando a maneira como lidou com os gritos de Hadballa, afirmou: "Eu pensava muito no meu objetivo com ela [Brenda] de estar no programa até o final. Então, era sorrir, não reagir, e fingir que não estava acontecendo".

Em seguida, ao observar o "incidente da panelada" com Andreia, Brenda disse: "Mais uma vez, estávamos certos". Mesmo assim, colocaram panos quentes em seus embates com os eliminados, citando a "trégua" firmada durante a final do reality. A opinião do casal a respeito da maioria das polêmicas foi que, de uma forma geral, muitas delas se originaram por "não escutarem a nossa versão das coisas", como disse Brenda.

Publicidade

Apesar disso, o casal campeão também admitiu que seu desempenho nas provas não foi perfeito. Brenda afirmou que eles não faziam corpo mole nas provas, e que realmente pretendiam vencer, mas que nem sempre cumpriram o que era necessário.

Casal vencedor da sexta temporada do Power Couple amenizou alguns desentendimentos
Casal vencedor da sexta temporada do Power Couple amenizou alguns desentendimentos Casal vencedor da sexta temporada do Power Couple amenizou alguns desentendimentos

Depois, um tweet apontando o papel de Adryana e Albert como aliados do casal, levou Brenda a comentar que "não consigo não gostar da Dry, mas o Albert, eu tive um rancinho, sim". Matheus evidenciou sua boa relação com os aliados, e os influencers relativizaram os momentos em que falaram mal uns dos outros. Adryana foi categórica ao complementar: "Nunca fomos oponentes. A gente sempre teve um carinho grande por vocês, e eu jamais permitiria a gente terminar algo bonito e verdadeiro num 'bolo' de jogo".

Publicidade
Brenda assumiu que tem ranço de Albert
Brenda assumiu que tem ranço de Albert Brenda assumiu que tem ranço de Albert

Ao final, um tweet polêmico colocou Brenda e Karol frente a frente mais uma vez: o internauta afirmou que as duas esposas "tiveram muitos embates por serem parecidas" e que "shippa" a amizade entre as duas. Karol afirmou que ouviu o mesmo de Baronesa durante o reality e, apesar de ter recebido mal a afirmação na época, hoje entende o porquê de pensarem que se parecem.

Por fim, foi mostrado ao "Casal Pet" a histórica revelação de que teriam recebido apoio de ninguém menos do que a cantora e popstar Demi Lovato!

Publicidade

Para encerrar a participação na Live Power Couple, Brenda e Matheus passaram pelo Inimigo Nada Secreto, onde receberam os "presentes" deixados pelos casais eliminados e também ouviram as justificativas de cada um. Os influencers receberam os presentes de maneira bem-humorada.

Confira como foi a participação do casal:

Quer rever as provas, festas, tretas e emoções do Power Couple Brasil 6? Acesse o PlayPlus.com

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.