Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV exibe partida entre Palmeiras e Guarani pelo Paulistão neste domingo (6)

Emissora também transmite o Campeonato Carioca no sábado (5), a partir das 15h45; saiba mais!

Record TV|Do R7

Em São Paulo, Palmeiras e Guarani se enfrentam no Paulistão
Em São Paulo, Palmeiras e Guarani se enfrentam no Paulistão Em São Paulo, Palmeiras e Guarani se enfrentam no Paulistão

Neste fim de semana, a Record TV exibe jogos tanto no sábado (5) quanto no domingo (6).

No sábado, a partida transmitida, pelo Campeonato Carioca, será disputada entre Fluminense e Resende. Já no domingo, também pelo Cariocão, o jogo que vai ao ar é Flamengo e Vasco; e pelo Campeonato Paulista, Palmeiras enfrenta o Guarani.

A partida do Paulistão será exibida em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A apresentação é de Fred Ring e narração de Marco de Vargas, com comentários de Muller e Renato Marsiglia. Marcio Canuto participa da equipe de reportagem. 

Nas plataformas digitais, R7.com e PlayPlus, a transmissão tem narração de Silvio Luiz, apresentação de Zé Luiz e participação dos humoristas Bola e Carioca. 

Publicidade

Os dois jogos do Campeonato Carioca vão ar no Rio de Janeiro e também no Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe e Tocantins. O evento será conduzido por Mylena Ciribelli, Lucas Pereira, Athirson e Gutemberg Fonseca. 

No sábado, os estados que não transmitirem o campeonato exibirão a programação normal, com Cine Aventura e Cidade Alerta – Edição de Sábado.

Os três jogos serão exibidos a partir de 15h45.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.