Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV exibe show inédito de Luan Santana gravado em Portugal

Especial "Luan City" integra as comemorações dos 70 anos da emissora e vai ao ar neste sábado (4), às 23h

|Do R7

Luan City faz parte das comemorações de 70 anos da Record TV
Luan City faz parte das comemorações de 70 anos da Record TV Luan City faz parte das comemorações de 70 anos da Record TV

A Record TV exibe neste sábado (4), às 23h, um show inédito de Luan Santana em Portugal como parte das comemorações dos 70 anos da emissora. O especial Luan City mostra a apresentação do artista gravada na cidade de Lisboa em 2022, e destaques da passagem do cantor pela cidade do Porto, suas duas últimas paradas na turnê.

Com o intuito de criar uma apresentação histórica, Luan convocou Kley Tarcitano para assinar a cenografia, levando uma gigantesca estrutura para o outro lado do Atlântico. Kley, inclusive, já trabalhou como designer de grandes artistas internacionais, incluindo Britney Spears, Pitbull e J Balvin. Gui Dalzotto comandou a direção do espetáculo.

No repertório, Coração Cigano, canção realizada em parceria com Luísa Sonza que, assim como toda a set list no país europeu, ganhou um coro irrepreensível por parte do público que lotou o espetáculo. A enorme plateia incluiu familiares e amigos famosos que marcaram presença nas apresentações.

“Fico feliz em saber que os fãs portugueses se identificam com a minha música. Nossa sintonia, relação, conexão e amor que sentimos um pelo outro me deixam realizado. Estou concretizando um sonho, muito feliz de fazer esse show completo, por isso decidi gravar três músicas novas”, afirma Luan Santana, referindo-se a Solteirou, Perigosa e Aquele Ex, cantadas pela primeira vez no especial.

Além das novas canções, o espetáculo relembra grandes hits da carreira do sertanejo, como: Quando a bad bater, Acordando o prédio, Vingança, Escreve aí e Meteoro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.