Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV fecha patrocínio com Itaú para o Paulistão 2023

Essa é a primeira vez que o banco apoia as transmissões esportivas da emissora

|Do R7

Mylena Ciribelli é um dos nomes que integra a equipe do Futebol Record 2023
Mylena Ciribelli é um dos nomes que integra a equipe do Futebol Record 2023 Mylena Ciribelli é um dos nomes que integra a equipe do Futebol Record 2023

A transmissão pela Record TV do mais importante campeonato regional de futebol do país, o Paulistão 2023, tem um novo patrocinador, o Itaú. É a primeira vez que o banco apoia o futebol da emissora.

O Itaú se junta aos patrocinadores Claro e McDonald’s na transmissão multiplataforma do torneio. Outras duas novas cotas serão anunciadas em breve.

Paulistão 2023 na Record TV

Pelo segundo ano consecutivo, o torcedor acompanha uma cobertura e transmissão multiplataforma, aliando a tradição esportiva aos mais modernos recursos do mundo digital.

Publicidade

Em 2023, 16 clubes são divididos em quatro grupos.

A Record TV transmite o Paulistão 2023 com exclusividade na TV aberta e, simultaneamente, no R7.com e PlayPlus.

Publicidade

Para a realização das transmissões, um grande time foi convocado para trabalhar diante e atrás das câmeras. Dentre os nomes da equipe de televisão, a apresentadora Mylena Ciribelli; o narrador Lucas Pereira; os comentaristas Renato Marsiglia e Dodô, que opinam sobre arbitragem e os jogos, respectivamente; e os repórteres Roberto Thomé, Bruno Piccinato, Jean Brandão e Janice de Castro. E ainda Márcio Canuto, que leva toda sua energia para as arquibancadas, onde acompanha as torcidas.

No R7.com e no PlayPlus, as partidas ganham narração do veterano Silvio Luiz e comentários dos humoristas e Carioca e Bola. O pré-jogo e pós-jogo tem apresentação de Zé Luis, comentários dos jornalistas Camila Juliotti e Cosme Rímoli, além da participação de convidados.

Publicidade

O Paulistão 2023 tem um espaço exclusivo no R7.com, com todas as notícias do campeonato, atualização 24 horas do dia a dia dos clubes, melhores momentos dos jogos e conteúdos exclusivos para o digital.

Nas redes sociais do portal, além desse conteúdo, todos os bastidores da cobertura esportiva do R7.com e da Record TV, com um tom diferente, mais descontraído e marcado pelo bom humor e muitos memes. O público ainda pode conferir conteúdos exclusivos para consumir entre um jogo e outro. E para completar, os reacts de Silvio Luiz, Carioca e Bola.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.