Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV lamenta a morte do Rei Pelé

Emissora destaca que "o Brasil e o mundo perdem o Atleta do Século 20, o homem que levou o futebol a outro patamar, a um nível jamais igualado"

Record TV|Do R7

Pelé morreu, aos 82 anos, por falência de múltiplos órgãos em decorrência de câncer no cólon
Pelé morreu, aos 82 anos, por falência de múltiplos órgãos em decorrência de câncer no cólon Pelé morreu, aos 82 anos, por falência de múltiplos órgãos em decorrência de câncer no cólon

É com imenso pesar que a Record TV recebe a notícia do falecimento de Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé.

O Brasil e o mundo perdem o Atleta do Século 20, o homem que levou o futebol a outro patamar, a um nível jamais igualado. Maior ídolo que o país já teve, ele deixa um enorme legado que nunca será esquecido.

Melhor jogador de futebol de todos os tempos, Pelé, além da relação com o esporte, era um admirador das artes e teve atuações como cantor e ator.

Pelé participou de um episódio da 'Família Trapo' nos anos 60
Pelé participou de um episódio da 'Família Trapo' nos anos 60 Pelé participou de um episódio da 'Família Trapo' nos anos 60

A Record TV tem orgulho de lembrar que, na tela da emissora, ele pôde mostrar esse outro lado de sua personalidade. O atleta fez uma participação especial no humorístico Família Trapo, nos anos 1960. Numa cena histórica da atração, Jô Soares e Ronald Golias não reconhecem o ídolo e o ensinam a jogar futebol.

Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e todos os súditos que Pelé conquistou em sua longa trajetória como Rei do Futebol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.