Record 60

Site comemorativo dos 60 anos da Rede Record

Década de 2010

UP DOWN

Aprendiz Universitário traz novidades no comando de João Doria Jr.

O vencedor leva R$1 milhão e garante uma vaga na empresa do apresentador

Se na década de 2000, o programa Aprendiz fez sucesso com Roberto Justus no comando, nos anos de 2010 foi a vez do formato da Fremantle Media voltar à grade de programação da Record totalmente repaginado. Naquele momento, o programa se transformava em Aprendiz Universitário e contava com novo apresentador: João Doria Jr.

Com cerca de 125 mil inscrições, um recorde da atração, a edição de 2010 foi a maior de todos os tempos na emissora. Apenas 16 candidatos foram selecionados, de acordo com seus currículos, entrevistas e desempenho durante as etapas de seleção. Desde janeiro, eles estão confinados em um hotel na cidade de São Paulo. 

Todos enfrentaram provas e tarefas de difícil superação, sob o olhar atento de João Doria Jr. E apenas uma pessoa teve a oportunidade de conquistar o grande prêmio, no valor de R$ 1 milhão, além de uma vaga remunerada no Grupo Doria Associados. 

Na foto ao lado de João Doria Jr. e seus dois conselheiros: a empresária Cristiana Arcangeli e o executivo David Barioni. 

O que aconteceu na década de 2010 na Record

Site Record | R7
A Rede Record informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail