Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Equipes da Record TV Goiás se revezam na cobertura do Caso Wanderson 

Record Goiás|Record TV Emissoras

(Record TV Goiás )

Após intenso trabalho de cobertura de mais de 20 dias da caça ao criminoso Lázaro Barbosa de Sousa que era acusado de matar quatro pessoas de uma mesma família no interior de Goiás e fugir para uma mata, em junho de 2021, as equipes da Record TV Goiás deparam-se com um novo desafio. 

(Record TV Goiás )

Desde a madrugada de segunda-feira, 28/11, produtores, repórteres e cinegrafistas se revezam na cobertura de um caso parecido e que chocou a população de Corumbá de Goiás.

Desta vez e com detalhes parecidos, a polícia de Goiás está na busca de Wanderson Protásio, de 21 anos. Ele é suspeito de matar a própria mulher, que estava grávida de quatro meses, a enteada de 1 ano e 8 meses e um fazendeiro, e fugir após os crimes.

(Record TV Goiás )

As equipes do jornalismo da emissora viajam diariamente os mais de 100 quilômetros que separam Goiânia do local dos crimes para levar ao telespectador todos os detalhes dessa caça ao suspeito: detalhes dos crimes, as buscas, a apreensão dos moradores, numa ampla cobertura para os telejornais locais e também para os da Rede.

O resultado vem na audiência que cresce a cada dia.

(Record TV Goiás )

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.