Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcelo Dantas, diretor-executivo da Record TV Interior SP recebe o título de cidadão Ribeirão-Pretano

Record Interior SP|Record TV Emissoras

(RECORD TV INTERIOR SP)

Diretor Executivo da Record TV Interior, Marcelo de Sousa Dantas, recebeu o titulo de cidadão Ribeirão-Pretano, na Câmara Municipal, no último dia 24 de Junho em uma cerimônia que contou com a presença de familiares, autoridades e amigos.

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, esteve presente na cerimônia e relatou que “o título é um reconhecimento pela dedicação que ele tem para com a boa programação da Record, o carinho especial pela nossa cidade e toda a macrorregião de Ribeirão Preto e ao mesmo tempo é alguém que em um curto espaço de tempo conquistou a todos nós”.

O presidente da Câmara, Alessandro Maraca, foi o autor do projeto que concedeu o título ao diretor Marcelo Dantas, “hoje é um dia de homenagem, dia de comemorar, em que Ribeirão Preto ganha um novo cidadão e para ele é uma grande responsabilidade, agora como cidadão Ribeirão-Pretano, continuar acreditando na nossa cidade e na nossa região”, diz ele.

Há 17 anos no grupo Record, Marcelo Dantas já comandou emissoras de rádio, televisão e jornal impresso. Em Ribeirão Preto desde 2020, o diretor executivo considera Ribeirão Preto uma importante cidade no cenário econômico, cultural e social do país. O título de cidadão é a maior homenagem concedida pela Câmara Municipal. Em um discurso sincero, Marcelo Dantas agradeceu a todos os presentes, ao privilégio de receber o título, enfatizando que ele e sua esposa foram muito bem acolhidos na cidade, e que “Ribeirão já era considerada minha cidade, agora mais ainda (...) É uma cidade que remete a uma capital, aqui tem tudo e com a qualidade do interior”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.