Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Duda Nagle faz aulas de espada para a novela Reis

Empolgado com novo personagem, ator contou que treina coreografias de luta em casa

Reis|Bruna Oliveira, do site oficial

Duda Nagle fez aulas de espada para se preparar para o seu personagem em Reis
Duda Nagle fez aulas de espada para se preparar para o seu personagem em Reis Duda Nagle fez aulas de espada para se preparar para o seu personagem em Reis

Pronto para viver um homem ligado ao combate na novela Reis, o ator Duda Nagle fez aulas de espada durante a preparação para a nova superprodução da Record TV, com previsão de estreia para 2022.

Encantado por personagens deste universo desde a infância, o ator contou, em entrevista ao site oficial, ter uma coleção de espadas. Contudo, essa será a primeira vez vai ter a oportunidade de entrar em contato com uma para um trabalho.

Além de ter participado de workshop com o coordenador de ação Alex Aquino, Duda Nagle disse ter reservado momentos de folga para treinar as coreografias de luta em casa.

"O workshop é o lado criança, estou aqui todo feliz. Tenho buscado me especializar em cenas de ação e efeitos especiais ao longo dos últimos anos. Então, foi mais uma oportunidade, mais uma camada de vantagem a essa oportunidade. Quando eu recebi o perfil do personagem, fiquei muito empolgado. No mesmo dia, comprei a espada de treino, marquei aula.

O ator contou que treina em casa, inclusive:

“Minha filha fez três anos agora, ela fica ali: 'pai é lelé, o que ele está fazendo?'. Ela quer brincar também, fico brincando de pega-pega com a coreografia. A Sabrina [Sato, esposa do ator] fica morrendo de medo de eu quebrar alguma coisa em casa", brincou.

Duda conta que também estuda o personagem em casa
Duda conta que também estuda o personagem em casa Duda conta que também estuda o personagem em casa

Além disso, Duda Nagle falou sobre a empolgação com a história da novela.

"O texto vai revelando várias camadas quanto mais você lê, mais você conversa e bate o texto com outros atores. Os preparadores de elenco são muito atenciosos também e conhecem muito esse universo, e isso ajuda muito. O diretor [Juan Pablo Pires] também é muito interessante, a gente teve altos papos com o elenco todo. Ele parece ser uma figura muito humana, sensível e um grande artista, estou bem curioso para começar a gravar", disse pouco antes do início dos trabalhos.

A novela Reis será o segundo trabalho de Duda Nagle na Record TV. Em 2013, ele participou da minissérie bíblica Milagres de Jesus.

"Foi muito interessante fazer esse trabalho, Milagres de Jesus. Fiz o segundo episódio, da segunda temporada. Primeiro, você mergulhar em outra época, aliás, nessa série, um contexto, muito importante para toda sociedade judaico-cristã ocidental, e eu queria conhecer mais de perto. Agora, espero aproveitar essa oportunidade também para conhecer um pouco mais da nossa história, das nossas origens, e um universo fascinante, por vários motivos e de várias formas", disse o ator, que é apaixonado por história e elogiou todo suporte que tem recebido da produção da novela.

Fique ligado em Reis, que estreia em breve na Record TV!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.