Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Bernardo Mesquita fala sobre personagem na série Reis: "Vai crescer bastante"

Ator interpreta Shimêia, um dos irmãos de Davi, na terceira temporada da superprodução

Entrevistas|Raíza Chaves, do site oficial

Ator interpreta Shimêia, um dos irmãos de Davi (Gabriel Vivan/Cirillo Luna), na série Reis
Ator interpreta Shimêia, um dos irmãos de Davi (Gabriel Vivan/Cirillo Luna), na série Reis Ator interpreta Shimêia, um dos irmãos de Davi (Gabriel Vivan/Cirillo Luna), na série Reis

Confirmado na terceira temporada de Reis, intitulada A Rejeição, Bernardo Mesquita interpreta Shimêia, um dos irmãos de Davi (Gabriel Vivan/Cirillo Luna). Para o site oficial, o ator se mostrou empolgado ao falar sobre as novas emoções da trama.

"Estou muito feliz! Fiz Amor Sem Igual que, inclusive, está no ar, e a Record TV é uma casa que sempre me recebeu com muito carinho e receptividade. O personagem [em Reis] vai crescer bastante e tenho certeza que terá muita coisa legal pela frente", comentou.

Shimêia é um guerreiro em Reis
Shimêia é um guerreiro em Reis Shimêia é um guerreiro em Reis

Quem assistiu à segunda temporada da trama já acompanhou um pouco do trabalho do ator, que esteve presente na batalha de Israel contra os amonitas. Bernardo Mesquita deu detalhes da preparação para o personagem.

"Ele é um guerreiro e um dos soldados. Basicamente, aprendemos muito sobre lutas, principalmente corporal, e sou faixa preta de Jiu-Jitsu. Então, isso já dá uma certa ajuda. Estou adorando porque é algo novo", contou.

O ator adiantou o que vem por aí nos próximos episódios da série: "Podem esperar muita coisa impactante e importante dentro da dramaturgia que estamos fazendo. Não vou dar spoiler, mas se preparem, que vem muita coisa boa", disse.

Fique ligado! A terceira temporada de Reis estreia no dia 10 de agosto. Antes disso, a partir de quarta-feira (3), você confere um resumo das duas primeiras temporadas na tela da Record TV. Enquanto a estreia não chega, você pode assistir aos episódios completos da superprodução em PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.