Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Juliano Laham fala sobre novo desafio em Reis: “Feliz em receber esse prestígio”

Após o sucesso como José em Gênesis, ator estreia na nova série da Record TV

Entrevistas|Raíza Chaves, do site oficial

Juliano Laham comenta convite para Reis: "Feliz em receber esse prestígio"
Juliano Laham comenta convite para Reis: "Feliz em receber esse prestígio" Juliano Laham comenta convite para Reis: "Feliz em receber esse prestígio"

Depois de dar vida a José na última fase da novela Gênesis (2021), Juliano Laham retorna às telinhas na segunda temporada da série Reis. Em entrevista ao site oficial, o ator comentou a confirmação na trama.

"Não é novidade para ninguém: José foi um grande presente na minha carreira e na vida. Amei poder interpretar esse personagem e fico muito feliz em receber esse prestígio e reconhecimento da própria emissora ao dar continuidade a outro trabalho bíblico e levar uma nova mensagem. Meu objetivo é continuar fazendo meu trabalho da forma que amo e, através da minha atuação e dos meus personagens, poder agir de uma forma positiva na vida das pessoas", contou.

No processo de preparação para o papel, o ator disse que passou por aulas com espadas e lanças.

"Sempre busco novas formas de poder encontrar o papel, até pra não virar algo muito clichê da minha parte. Aprendi a parar de me cobrar e o personagem veio de uma forma leve para mim, pouco a pouco. Apesar da responsabilidade em cima disso, a preparação começou com o corpo, com armas da época e aprendendo a desenvolver isso. Então, existe um processo desde o momento em que não se sabe mexer com a arma até ser o melhor no que ele sabe fazer", comentou.

"Acho que as pessoas vão se identificar com a história", aposta o ator
"Acho que as pessoas vão se identificar com a história", aposta o ator "Acho que as pessoas vão se identificar com a história", aposta o ator

Laham ainda adiantou que as pessoas vão se identificar com os acontecimentos da série:

“O que espero de Reis é que a gente consiga atingir o nosso objetivo, levar a mensagem da história para quem está assistindo, envolver mais pessoas e transformar vidas através disso. É um novo mergulho, acho que as pessoas vão se identificar com a história”.

Reis - A Ingratidão vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.