Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vinícius Redd comenta morte de Nabal em Reis: "Foi bem difícil"

Ator analisou trajetória do israelita e relação com Abigail e Davi

Entrevistas|Raíza Chaves, do site oficial

O israelita Nabal (Vinícius Redd) tinha conflitos familiares e fez muitas maldades na série
O israelita Nabal (Vinícius Redd) tinha conflitos familiares e fez muitas maldades na série O israelita Nabal (Vinícius Redd) tinha conflitos familiares e fez muitas maldades na série

Calculista e cruel, Nabal, interpretado por Vinícius Redd, fez muitas maldades durante a trajetória na série Reis. Após tentar agredir Abigail (Maiara Walsh) mais uma vez, o filho de Iran (Gustavo Machado) começou a passar mal. Depois de dez dias, ele não resistiu. Em entrevista ao site oficial, o ator contou detalhes da sequência que marcou o fim do personagem na trama.

"Aquela cena foi bem difícil de fazer, porque chega um momento em que ele começa a beber muito e está praticamente o tempo todo bêbado. Ele não consegue controlar as emoções e fica com muita raiva porque Abigail foi encontrar Davi. Sempre que fica assim, Nabal desconta na esposa de alguma maneira: gritando ou batendo. Antes de morrer, com toda a situação, ele tenta agredi-la de novo e tem um ataque."

Com muitos conflitos e mágoas profundas, a família de Nabal sofreu as consequências de diversas atitudes erradas. A avó dele, Queila, colocava o rapaz contra o pai, Iran (Gustavo Machado). Os dois viviam em disputa, trocando provocações e insultos. Depois da morte da avó, o israelita assassinou o próprio pai. Para o ator, Nabal sofreu uma intervenção divina no momento em que se revoltou com Abigail.

"Ele passa dez dias naquele estado vegetativo. Acredito que, nesse momento, foi como se Deus o estivesse punindo. Eu acredito muito que foi uma intervenção de Deus para acabar com essa raiva que ele tem de Davi."

O personagem passou mal após tentar agredir Abigail (Maiara Walsh) e morreu dez dias depois
O personagem passou mal após tentar agredir Abigail (Maiara Walsh) e morreu dez dias depois O personagem passou mal após tentar agredir Abigail (Maiara Walsh) e morreu dez dias depois

Segundo Redd, o personagem alimentava esse sentimento pelo escolhido do Senhor e não aceitava que todos gostassem de Davi por querer poder e atenção para si mesmo."[Nabal age assim] Por não ser o centro das atenções. Ele não aceita ouvir todo mundo falar de Davi e, talvez, tenha até um pouco de inveja", comentou.

Acompanhe as emoções da reta final de Reis — A Perseguição, de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. E, se perdeu as temporadas anteriores, acesse o PlayPlus.com e fique por dentro de tudo o que aconteceu até aqui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.