Logo R7.com
Logo do PlayPlus

“A missão do Paltiel é levar alegria para o público”, diz Fhelipe Gomes sobre personagem em Reis

Ator participou do Podcast Fora de Série e falou sobre a boa relação com Carlo Porto nos bastidores

Novidades|Do site oficial

Fhelipe Gomes comentou experiência de interpretar o servo Paltiel em Reis
Fhelipe Gomes comentou experiência de interpretar o servo Paltiel em Reis Fhelipe Gomes comentou experiência de interpretar o servo Paltiel em Reis

Divertido, alegre e humilde: essas são as principais características de Paltiel, personagem de Fhelipe Gomes em Reis – A Ingratidão. Convidado do podcast Fora de Série da última quinta-feira (19), o ator conversou com Ana Carolina Cury sobre a experiência de interpretar o servo de Saul (Carlo Porto) na superprodução. 

“Eu sempre quis fazer um personagem com esse lado cômico. Nesse momento, a missão do Paltiel é levar alegria para o público. Para mim, está sendo um presente incrível. É uma honra imensurável”, destacou.

O israelita chamou a atenção dos fãs da série ao ter uma reação positiva durante o anúncio de Saul como primeiro rei da nação. “A família do Saul não acreditava nele, já o Paltiel ficou muito feliz. Não tem diferença de senhor e servo entre eles. É uma relação familiar, existe amor ali. A ligação que eu tive com o Carlo Porto foi única, deu certo desde o primeiro dia”, explicou. 

O ator ainda relembrou o início da carreira na infância e se emocionou ao falar sobre o apoio que recebeu da família: “Nós morávamos em Curitiba (PR) e os testes eram no Rio de Janeiro. Minha mãe me levava de ônibus. Já meu pai dirigia por 12 horas e, às vezes, voltávamos no mesmo dia”.

Para ele, participar de uma superprodução com apenas 20 anos é motivo de orgulho. “Fazer as coisas com comprometimento é um dever que eu tenho, porque meus pais se sacrificaram por mim. Tudo o que a minha família fez tem um significado muito grande e isso me motiva a fazer o meu melhor todos os dias como ator”. 

Assista na íntegra:

Fique ligado na história de Paltiel na segunda temporada da superprodução Reis, de segunda a sexta, às 21h, e, aos sábados, confira os melhores momentos da série no mesmo horário, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.