Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Cristiane Cardoso parabeniza equipe e elenco da série Reis

Após visita aos estúdios da superprodução no Rio de Janeiro, autora falou sobre o trabalho minucioso por trás das câmeras

Novidades|Do R7

Autora de Reis acompanha gravações no complexo de estúdios Casablanca (RJ)
Autora de Reis acompanha gravações no complexo de estúdios Casablanca (RJ) Autora de Reis acompanha gravações no complexo de estúdios Casablanca (RJ)

A autora de Reis, Cristiane Cardoso, parabenizou a equipe que trabalha diariamente para garantir o sucesso da superprodução. No Instagram, a escritora publicou registros da visita ao complexo de estúdios Casablanca, no Rio de Janeiro, realizada nesta quarta-feira (15). Ela também falou sobre o trabalho minucioso por trás das câmeras.

"É muito bom assistir à série Reis, mas poucas pessoas se dão conta do que está por trás dessa superprodução. São centenas de profissionais, horas e horas de escrita, planejamento, caracterização, figuração, preparação, estudo, leitura, gravações, edição, enfim… é muito trabalhoso".

Cristiane ainda fez questão de enaltecer os profissionais envolvido no projeto. "Eu sempre digo que essa série é um milagre, que Deus não só capacitou, mas escolheu a dedo cada pessoa envolvida nela. Todos estão de parabéns!".

Veja a publicação completa: 

Não perca a estreia de Reis — A Conquista no dia 17 de abril, às 21h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.