Repórter Record Investigação Na segunda-feira (27), Repórter Record Investigação apresenta a maternidade da morte

Na segunda-feira (27), Repórter Record Investigação apresenta a maternidade da morte

Em menos de um ano, duzentos bebês morreram em um hospital do interior do Maranhão

Nesta segunda-feira (27), o RRI apresenta a maternidade da morte. Não perca!

Duzentos bebês morreram em menos de um ano

Duzentos bebês morreram em menos de um ano

Reprodução/Thinkstock

Um dos momentos mais especiais na vida de uma mulher é, certamente, o dia em que ela se torna mãe. São nove meses de gestação, com muito amor e carinho, até a chegada de um filho. Mas para dezenas de pais da cidade de Caxias, no interior do Maranhão, essa celebração da vida se transforma em luto.

No programa desta segunda-feira (27), os repórteres fazem uma investigação exclusiva e revelam porque quase duzentos bebês morreram na Maternidade Carmosina Coutinho, em menos de um ano, segundo as autoridades que investigam os casos.

Depoimentos fortes, comoventes e inéditos, como o de Dayane, de 17 anos, que teve parte dos sonhos soterrada com a perda da filha. A adolescente não sabe porque sua bebê morreu. 

José de Ribamar e Mayane também desconhecem as causas da morte do filho, que nem chegou a nascer. O casal sequer consegue descrever o tamanho a dor. 

Você vai acompanhar também o drama de crianças que nasceram prematuras naquele hospital e ficaram cegas. Não perca o Repórter Record Investigação, a partir das 22h30, na tela da Rede Record!

    Access log