Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Silvio Luiz fala sobre estreia na transmissão digital: “É uma felicidade”

Com mais de 50 anos de carreira, narrador revela que projeto inovador do R7.com e PlayPlus é diferente de tudo o que já fez

Record TV|Marcelo Hirata, do site oficial

O narrador Silvio Luiz
O narrador Silvio Luiz O narrador Silvio Luiz

Com mais de 50 anos de carreira no jornalismo, o narrador Silvio Luiz fez sua estreia no R7.com e no PlayPlus durante a transmissão da partida entre Palmeiras e Novorizontino no último domingo (23).

Com o brilho no olhar de quem está começando um grande projeto, ele fez a alegria do público com Marcos Chiesa, o Bola, e Márvio Lúcio, o Carioca: “Participar ao lado dessa dupla é uma felicidade, principalmente em um projeto completamente diferente de tudo que já fiz”, diz o narrador.

Silvio também destaca os diferenciais do digital: “Podemos falar muitas coisas que na TV aberta não é possível, é outro público e nós temos que achar uma linguagem adequada”, avalia o narrador.

Após uma bela estreia, ele já está pronto para ‘entrar em campo’ novamente: “No próximo jogo nesta quarta (26), entre Ponte Preta e Palmeiras, esperamos trazer uma transmissão ainda melhor”, avisa.

A Record TV exibe o Campeonato Paulista 2022 com exclusividade na TV aberta e também tem uma transmissão inovadora para apaixonados pelo esporte no R7.com e no PlayPlus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.