Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Terceira temporada da série Aeroporto: Área Restrita estreia no dia 3 de janeiro

Comandada por Cesar Filho, programa mostra o trabalho da Polícia nos maiores terminais do Brasil

Record TV|Do R7

Cesar Filho comanda a nova temporada de Aeroporto: Área Restrita
Cesar Filho comanda a nova temporada de Aeroporto: Área Restrita Cesar Filho comanda a nova temporada de Aeroporto: Área Restrita

Na próxima segunda-feira (3), o público da Record TV volta a acompanhar tudo o que acontece nos bastidores das operações policiais de grandes terminais na série Aeroporto: Área Restrita. A apresentação dos episódios fica novamente sob o comando de Cesar Filho.

No episódio de estreia, a produção vai até o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, mostrar como uma passageira se dá mal com a Receita Federal ao transportar um alto valor em moeda estrangeira sem ter declarado a saída e a entrada do dinheiro.

Já no Aeroporto Internacional Tom Jobim, conhecido como Galeão, no Rio de Janeiro, uma viajante é colocada contra a parede ao ser flagrada transportando drogas no fundo falso de uma mala, o que rende momentos dramáticos.

O programa também vai até o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, onde agentes passam um sufoco no saguão tentando driblar um grupo de fãs que espera a cantora e atriz mexicana Lucero.

A série Aeroporto: Área Restrita vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h30, com apresentação de Cesar Filho, na Record TV. Não perca!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.