The Four Brasil “Será mais um desafio pra mim”, diz Xuxa sobre o The Four

“Será mais um desafio pra mim”, diz Xuxa sobre o The Four

Apresentadora conta que foi cativada pelo formato do programa, que estreia dia 6 de fevereiro e vai ao ar toda quarta-feira, às 22h30, na Record TV

Xuxa comanda o The Four Brasil: “Será mais um desafio pra mim”

Xuxa adorou saber que comandaria a atração: “Será mais um desafio pra mim!”

Xuxa adorou saber que comandaria a atração: “Será mais um desafio pra mim!”

Divulgação/Record TV

Xuxa Meneghel vai comandar o The Four Brasil, o novo reality show da Record TV! O programa é diferente das atrações do gênero e começa por onde todos os outros acabam. Os quatro finalistas são mostrados logo de cara, no primeiro episódio. O desafio deles é justamente manter seus lugares na competição e garantir o prêmio de R$ 300 mil.

“Conhecia o formato e curti muito o fato de ser uma batalha. Gosto disso, brigar por um lugar ao sol”, afirma a apresentadora.

Xuxa ainda revela que adorou saber que comandaria a atração: “Será mais um desafio pra mim!”

Apenas os melhores, selecionados criteriosamente pelos jurados, conseguem se qualificar entre esses finalistas. A cada semana, novos desafiantes tentam desbancá-los, fazendo com que a adrenalina da disputa nunca pare. Ou seja, a cada episódio, um novo finalista poderá surgir. O júri será composto pela cantora e atriz Aline Wirley, o produtor musical João Marcello Bôscoli e o cantor Leo Chaves.

Em cada programa, os desafiantes devem se apresentar e conseguir aprovação unânime dos jurados. A opinião deles nessa etapa é fundamental. Só com esse resultado, é que cada participante está habilitado para enfrentar um dos quatro finalistas em um duelo de voz. Nele, é a plateia quem escolhe o vencedor. Será que os finalistas vão conseguir manter seu lugar ou um novo talento irá tirá-los da disputa?

O The Four Brasil estreia dia 6 de fevereiro, às 22h30, na Record TV e também estará disponível no PlayPlus.com, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record. O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.