Xuxa Meneghel apresenta o The Four Brasil

A batalha musical vai ao ar às quartas, a partir das 22h30 na Record TV

Xuxa Meneghel apresenta o The Four Brasil

Xuxa enfrenta um novo desafio na Record TV

Xuxa enfrenta um novo desafio na Record TV

Blad Meneghel/Record TV

Com mais de 30 anos de carreira na TV, Xuxa Meneghel é a eterna Rainha dos Baixinhos, considerando os muitos anos que trabalhou dedicada a este público. Depois de muito sucesso com o programa Xuxa Meneghel e com as quatro temporadas do Dancing Brasil, a apresentadora começa um novo desafio na Record TV, o The Four Brasil.

No programa Xuxa Meneghel, a apresentadora recebia convidados e atrações musicais para bate-papos descontraídos. Já nas edições do Dancing Brasil, Xuxa comandava o programa que buscava encontrar, entre os casais participantes, os melhores dançarinos da temporada.

No The Four Brasil, o desafio de Xuxa é outro. O programa é diferente das atrações do gênero e começa por onde todos os outros acabam. Os quatro finalistas são mostrados logo de cara, no primeiro episódio. O desafio deles é justamente manter seus lugares na competição e garantir o prêmio de R$ 300 mil.

“Conhecia o formato e curti muito o fato de ser uma batalha. Gosto disso, brigar por um lugar ao sol”, afirma a apresentadora.

Xuxa ainda revela que adorou saber que comandaria a atração: “Será mais um desafio pra mim!"

O The Four Brasil vai ao ar nas quartas-feiras, às 22h30, na Record TV e também estará disponível no PlayPlus.com, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record. O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.