Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Autora comenta enredo de Todas as Garotas em Mim: “Vai ser para a família toda”

Nova série da Record TV une tramas bíblicas e contemporâneas ao mostrar dilemas de influenciadora digital

Entrevistas|Bruna Oliveira e Thaís Silveira, do site oficial

Autora da superprodução, Stephanie Ribeiro ressalta que obra vai encantar jovens e adultos
Autora da superprodução, Stephanie Ribeiro ressalta que obra vai encantar jovens e adultos Autora da superprodução, Stephanie Ribeiro ressalta que obra vai encantar jovens e adultos

Uma série que conecta os dilemas atuais a histórias de mulheres da Bíblia: essa é a proposta de Todas as Garotas em Mim, da Record TV. Autora da superprodução, Stephanie Ribeiro ressaltou que a obra inovadora vai trazer ensinamentos e encantar tanto o público jovem quanto o adulto.

“Esse projeto vai contar as histórias da Bíblia em uma linguagem jovem, de uma forma que realmente entendam e se identifiquem com elas. Nós iremos fazer uma união e mostrar como o passado e o presente têm tudo a ver, as coincidências entre as histórias bíblicas e todos nós hoje. Além da pegada moderna, a série também vai conquistar o público adulto com as tramas dos pais”, disse em entrevista ao site oficial.

Colaboradora de outras produções da emissora desde 2015 e autora da fase de Jacó na novela Gênesis (2021), Stephanie também destacou a originalidade da trama e disse esperar uma boa recepção dos telespectadores.

“O público vai se surpreender muito, porque realmente é algo totalmente novo, que não foi feito na Record TV e nem em lugar nenhum. Vai ser um projeto para a família toda”.

Publicidade
Autora se reuniu com elenco e diretor-geral da série, Rudi Lagemann, em encontro no Rio de Janeiro
Autora se reuniu com elenco e diretor-geral da série, Rudi Lagemann, em encontro no Rio de Janeiro Autora se reuniu com elenco e diretor-geral da série, Rudi Lagemann, em encontro no Rio de Janeiro

A série mostra dilemas de Mirela (Mharessa), uma influenciadora digital que é apresentada a personagens femininas da Bíblia pela avó. Stephanie explicou que essa ligação vai ser construída com cuidado: “A história bíblica não vai ser ‘jogada’ no meio da contemporânea. Temos que montar as tramas se coincidindo o tempo todo”.

Ela ainda adiantou que a conexão entre presente e passado vai partir da imaginação da protagonista. “Não é algo fiel, historicamente falando, no visual, figurino, na maneira de falar. É conforme a referência de uma menina de 17 anos que nunca estudou a Bíblia”.

Publicidade

A autora explicou que, apesar de Mirela ter, aparentemente, “a vida dos sonhos”, ela também enfrenta problemas.

“Iremos mostrar os contrapontos e bastidores dessa vida de influencer, porque não é só o que parece, tem seus conflitos pessoais e familiares”.

Em breve, você vai acompanhar Todas as Garotas em Mim na tela da Record TV. Enquanto a estreia não chega, fique ligado em todas as novidades no perfil oficial da série no Instagram (@serietagem) e também no site oficial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.