Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juliana Knust comenta construção de Giane Motta em Tagem: "Me dá milhões de possibilidades"

Atriz vai viver a sofisticada esposa de Alessandro (Juan Alba) na nova série da Record TV

Entrevistas|Raíza Chaves, do site oficial

Juliana Knust interpreta a sofisticada Giane Motta em Todas as Garotas em Mim
Juliana Knust interpreta a sofisticada Giane Motta em Todas as Garotas em Mim Juliana Knust interpreta a sofisticada Giane Motta em Todas as Garotas em Mim

Após viver Queila na novela Jezabel, exibida em 2019, Juliana Knust vai interpretar a sofisticada Giane Motta em Todas as Garotas em Mim. A nova personagem é uma mulher que não gosta de trabalhar - o negócio da esposa do empresário Alessandro (Juan Alba) é aproveitar a boa vida que o marido proporciona. Com 25 anos de carreira, a atriz contou detalhes do novo trabalho em entrevista ao site oficial.

"Por incrível que pareça, tenho tantos anos de profissão e nunca fiz uma personagem como essa. Ela me dá milhões de possibilidades. Não chega a ser uma vilã, mas é dissimulada e sonsa. Não tem medo, vai atrás das coisas que deseja e tem uma família construída na base do interesse", comentou.

Juliana também analisou a personalidade de Giane, que pode ser perigosa por não ter resolvido uma situação do passado.

"Ela tem uma linha muito tênue entre fazer o certo e o errado. Faz coisas absurdas, na minha opinião, mas com as razões dela. A Giane se tornou o que é hoje por tudo o que viveu. Não aprendeu com os erros, não teve uma lição e alguém para ensinar. Eu gosto de correr atrás dos sonhos, mas não usaria os mesmos recursos que ela usou".

Publicidade

Para dar vida à esposa de Alessandro e mãe de Gustavo (Caio Vegatti) na trama, a atriz mudou de visual e se divertiu ao comentar a transformação.

"Estou loiríssima. Para Zoe [protagonista da novela Apocalipse] fui um pouco loira, tinha mechas. Então, a gente buscou fazer uma coisa diferente. Tenho muito cabelo branco, fizemos esse loirão e está sendo uma experiência legal. Gostei. Dá trabalho hidratar o tempo todo, mas gosto de ficar diferente. Daqui a pouco estou querendo pintar de novo", contou.

Publicidade

Experiente, Juliana não poupou elogios aos colegas de elenco mais jovens e disse ter sido uma relação construída de maneira orgânica.

"Quem sou eu para dar conselho para alguém, mas pela experiência que temos, uma hora ou outra, e de uma forma muito natural, falamos para deixá-los tranquilos com a gente. E eles são nota mil. Uma galera gente boa, do bem", elogiou.

Publicidade

Empolgada com a personagem, a atriz confessou estar ansiosa para ver o resultado no ar.

"Já gravamos tudo. Quero assistir, até porque não dá tempo de mudar nada, é só apreciar. Estou ansiosa por conta da linguagem, dos recursos [da série] e para ver de que forma está ficando. Quando estamos imersos na gravação, não vemos o que o outro faz. Sei da história, porque li tudo, mas não o trabalho das pessoas. A Mharessa é uma menina que sempre estava concentrada, com o textinho dela na mão, jovem e focada no trabalho dela. Vai ser uma novela superatual com uma linguagem moderna", finaliza.

Não perca as emoções de Todas as Garotas em Mim a partir desta terça-feira (7), às 21h, na Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.