Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rhaisa Batista explica personalidade forte de Heloísa em Todas As Garotas Em Mim

Atriz revelou nunca ter interpretado uma mulher com um temperamento tão intenso quanto o da nova personagem

Entrevistas|Vinícius Andrade, do site oficial

Nos bastidores da gravação, Rhaisa Batista se diverte com os novos talentos teens
Nos bastidores da gravação, Rhaisa Batista se diverte com os novos talentos teens Nos bastidores da gravação, Rhaisa Batista se diverte com os novos talentos teens

Sem papas na língua, explosiva e com uma personalidade forte, Heloísa, vivida por Rhaisa Batista, vai deixar sua marca registrada em Todas As Garotas Em Mim. Com um grande desafio nas mãos, a atriz revelou, em entrevista ao site oficial, que nunca interpretou uma mulher com uma personalidade tão intensa quanto o da empresária.

"A Heloísa é a primeira personagem que eu faço nesse temperamento. Ela tem um lugar de poder, mas é tudo uma casca grossa que ela criou para se proteger”, comenta.

Mãe de Mirela (Mharessa) e Melissa (Clara Martins), a diretora de uma rede de hotéis vai viver dilemas com a família, seja pela ausência em casa ou pela relação nada afetuosa que tem com as filhas e o marido, Júlio (Angelo Paes Leme). Mas Rhaisa afirma que todas as escolhas de Heloísa foram feitas para dar uma vida melhor aos familiares: "Ela acha que o poder e o dinheiro compram, de certa forma, a presença do Júlio e das filhas na vida dela".

Rhaissa, Mharessa e Clara Martins nas gravações
Rhaissa, Mharessa e Clara Martins nas gravações Rhaissa, Mharessa e Clara Martins nas gravações

Nos bastidores das gravações, a atriz se diverte com os novos talentos e afirma que o elenco é dividido em três grupos: os teens, os jovens adultos e os experientes. Aos 32 anos, Rhaisa diz que foi com essa distribuição de turmas que reconheceu o seu amadurecimento pessoal e profissional.

Publicidade

"Estou nesse momento de transição mesmo, então, acabo circulando tanto na rodinha dos teens quanto na dos veteranos", brinca.

Eufórica para o início da série, a artista não esconde a expectativa para ver Heloísa na TV. "Estou ansiosíssima para ver essa estreia, porque é uma personagem grande, densa. É um 'presentaço', estou feliz”.

Prepare-se para acompanhar a história de Heloísa na série Todas as Garotas em Mim, a partir de junho, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.