Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficantes esbanjam criatividade para tentar enganar a Polícia Federal em Aeroporto: Área Restrita

No episódio desta segunda (14), agentes encontram drogas em uma caixa de som e também em um fundo falso; saiba mais

Record TV|Do R7

Agentes encontram drogas em fundo falso e caixa de som em Aeroporto: Área Restrita
Agentes encontram drogas em fundo falso e caixa de som em Aeroporto: Área Restrita Agentes encontram drogas em fundo falso e caixa de som em Aeroporto: Área Restrita

Na próxima segunda-feira (14), a série Aeroporto: Área Restrita revela situações inusitadas vividas pelos agentes de segurança do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

O sétimo episódio desta terceira temporada mostra como, após denúncia, policiais federais lutam contra o tempo para impedir o furto de bagagens despachadas no terminal paulistano. Será que vão conseguir?

Os telespectadores ainda descobrem, por meio do relato de duas histórias, até onde vai a criatividade e a ousadia de traficantes na hora de transportar substâncias ilícitas. Na primeira, a Polícia Federal encontra drogas escondidas em uma caixa de som.

Já na segunda história, uma mala pesada demais levanta suspeitas da Polícia Federal. Agentes à paisana abordam o dono da bagagem no saguão e verificam que o passageiro tentava levar drogas em um fundo falso.

A série Aeroporto: Área Restrita vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h45, com apresentação de Cesar Filho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.