Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Ferrari revela como se preparou para interpretar um paraplégico em Vitória

Protagonista diz que não pretende fazer da deficiência o diferencial de seu personagem

Vitória|Do R7

Bruno contou com a ajuda de uma fisioterapeuta especializada
Bruno contou com a ajuda de uma fisioterapeuta especializada Bruno contou com a ajuda de uma fisioterapeuta especializada

A nova novela da Record, Vitória, estreia no dia 2 de junho e promete intensas emoções aos fãs de teledramaturgia. Bruno Ferrari vai protagonizar a trama escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Edgard Miranda.

Durante coletiva de imprensa, realizada na manhã da última quarta-feira (21), no Salão Nobre do Jockey Club do Rio de Janeiro, Bruno apresentou o contexto de seu personagem, Artur. Aos 12 anos, o jovem sofreu um acidente a cavalo e acabou ficando paraplégico.

— O pai se sente muito culpado por ter dado o cavalo de presente ao garoto, e o abandona quando ele fica paraplégico. É aí que começa a desenvolver toda a história, em cima da sede de vingança do Artur.

Para dar vida ao personagem cadeirante, Bruno contou, durante aproximadamente dois meses, com a ajuda de uma fisioterapeuta especializada no tratamento de cadeirantes. Mesmo com o grande desafio de vivenciar a difícil rotina de um paraplégico, o ator diz que não pretende fazer da deficiência o diferencial de seu personagem.

— Como ele já está há quase vinte anos na cadeira, a minha ideia, enquanto ator - e tomara que eu consiga passar isso - é que essa cadeira não exista. Que o público olhe primeiro o personagem e depois a cadeira. A ideia é essa, afinal, ele tem uma vida normal, pode transar, pode casar, pode ter filhos, pode ter uma vida feliz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.