Vitória “Estou sendo surpreendida a cada capítulo que chega”, diz Thaís Melchior, protagonista de Vitória

“Estou sendo surpreendida a cada capítulo que chega”, diz Thaís Melchior, protagonista de Vitória

Ao lado de Bruno Ferrari, atriz protagoniza a novela na pele de Diana

“Estou sendo surpreendida a cada capítulo que chega”, diz Thaís Melchior, protagonista de Vitória

Thaís Melchior será Diana na nova novela da Record

Thaís Melchior será Diana na nova novela da Record

Anderson Borde/AgNews

Vitória, a próxima novela da Record, que estreia no dia 2 de junho, promete fortes emoções. A trama é assinada por Cristianne Fridman, autora de outros grandes sucessos da emissora, como Chamas da Vida e Vidas em Jogo.

Ao lado de Bruno Ferrari, Thaís Melchior protagoniza a novela, na pele de Diana, uma joqueta determinada que vai viver uma grande história de amor. Durante coletiva de imprensa, realizada na última quarta-feira (21), no Salão Nobre do Jockey Club do Rio de Janeiro, a atriz conversou com o R7 e contou como está sendo o seu primeiro trabalho na Record.

— Estou sendo muito bem recebida, muito acolhida. É claro que é uma responsabilidade muito grande, mas estou tendo o total apoio da equipe, eles estão jogando junto comigo. Estou superansiosa, com um frio na barriga enorme, eu estaria mentindo se dissesse que não. Estou muito feliz aqui.

Com gravações feitas na Ilha de Curaçao, no Caribe, e na cidade de Petrópolis, localizada na região serrana do Rio de Janeiro, a novela conta a história de Artur (Bruno Ferrari), que, após cair do cavalo, fica paraplégico e é abandonado pelo pai. Para se vingar, ele seduz Diana, sua meia-irmã, mas acaba se apaixonando perdidamente pela jovem.

Ao falar sobre os temas que serão abordados na novela, Thaís é bastante otimista e garante que a trama vai prender a atenção dos telespectadores.

— O texto é muito bom. Eu tenho certeza que todo mundo vai gostar da novela. Estou sendo surpreendida a cada capítulo que chega. Vai dar tudo certo.

    Access log