Vitória Karen Marinho comenta desafio de sua personagem policial: “Não vamos deixar os neonazistas impunes”

Karen Marinho comenta desafio de sua personagem policial: “Não vamos deixar os neonazistas impunes”

Atriz fala sobre a importância de abordar temas polêmicos, como o racismo

Karen Marinho comenta desafio de sua personagem policial: “Não vamos deixar os neonazistas impunes”

Karen Marinho interpreta a policial Katia, em Vitória

Karen Marinho interpreta a policial Katia, em Vitória

Divulgação/Rede Record

 Todos os crimes cometidos em Vitória chegam à delegacia de Petrópolis, região serrana do Rio, e quem faz parte deste núcleo poderoso é Karen Marinho, que interpreta a policial Katia. Em entrevista ao R7, a atriz revela que sua equipe não vai deixar os neonazistas impunes.  

─ Ainda não sabemos como será o encontro dos policiais com o grupo na trama, mas é claro que em algum momento teremos conhecimento dos casos e vamos investigar com seriedade. Eles pagarão! A delegacia cuida de todas as ocorrências da novela, então é legal porque nos envolvemos com todas as histórias e núcleos.  

Que a policial Katia é correta e durona o público já sabe. Mas como será que Karen Marinho se sente em relação a crimes, tanto na vida real quanto na ficção?  

─ Acredito que qualquer tema que nos leve à realidade, ou pelo menos pareça “familiar”, nos faz mal. Assisti a um vídeo, outro dia, que mostra um assalto na porta de um mercado. O homem entra no carro da mulher e, de fato, isso acontece demais. No final, ficamos com medo e apreensivos, porque é uma situação bastante comum no mundo em que vivemos.  

+“Prestem atenção! Ele não é só um professor”, diz André de Biase sobre Dante

+Ziggy revela a Artur sua verdadeira identidade. Veja fotos!    

Para complementar, a atriz fala sobre a importância de exibir temas reais e polêmicos na novela, mas não tão conhecidos pela população.   

─ O neonazismo é um assunto interessante para ser abordado e a ideia não é trata-lo de forma natural, mas mostrar ao público que este problema existe no nosso dia a dia. É um tema complicado, que mexe com todo mundo, mas precisa ser discutido.  

    Access log