Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Top 7: relembre os melhores momentos do Xuxa Meneghel em 2016

Programa comemorou 1 ano no ar pela Record TV

Xuxa|Do R7

Com muita alegria e brincadeiras, a Rainha animou o público nas noites de segunda-feira
Com muita alegria e brincadeiras, a Rainha animou o público nas noites de segunda-feira Com muita alegria e brincadeiras, a Rainha animou o público nas noites de segunda-feira

O ano de 2016 foi muito especial para o Xuxa Meneghel: o programa comemorou o seu primeiro aniversário! Com muita alegria e brincadeiras, a Rainha animou o público nas noites de segunda. Tiveram também momentos de forte emoção com grandes histórias de pessoas comuns. Além disso, artistas do Brasil inteiro passaram pelo palco da loira com muita música boa. E o melhor de tudo: não faltaram surpresas.

Nesse clima de fim de ano, chegou a hora de relembrar os melhores momentos do Xuxa Meneghel em 2016.

Veja o top 7:

O humorista Wellington Muniz, ou melhor Gabi Herpes, assumiu o comando do Xuxa Meneghel e fez uma entrevista exclusiva com a loira. Numa conversa franca, divertida e cheia de "porrrr quêêê", a Rainha fez revelações bombásticas: 

Publicidade

Pede pra sair?! A soldado Meneghel invadiu uma cena do filme Tropa de Elite, um dos maiores sucessos do cinema brasileiro, e encarou o treinamento pesado do Bope. Teve banho de água fria e até tapa na cara:

Xuxa e a cantora Ludmilla se transformaram em Beyoncé e se enfrentaram numa disputa muito diferente: a batalha de dublagem. As duas deram um show ao som de "Run The World":

Publicidade

Sasha Meneghel deixou a timidez de lado para fazer uma bela homenagem para a mãe no programa especial de aniversário da Rainha. Durante o depoimento, rolou até um puxãozinho de orelha da musa teen:

Xuxa armou um barraco dentro de um motel e fez a traída na paródia do hit "50 reais", de Naiara Azevedo. É impossível assistir a essa performance M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A apenas uma vez:

No programa em homenagem aos Anos 80, Xuxa bateu um papo com ela mesma. No melhor estilo "sincerona", a Rainha deu uns bons conselhos para sua própria versão do passado:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.