Notícias

Show do Coral de Rua, especial de fim de ano da Record, será exibido no dia 22 de dezembro

Apresentador Marco Camargo saiu às ruas em busca de talentos para integrar um coral

A- A+

Marco Camargo saiu às ruas para procurar e, depois de um tempo, encontrou talentos desperdiçados nas ruas. Assim, ele formou o Coral de Rua com 26 integrantes, que passaram a frequentar aulas de canto e ensaiar para o show, que será exibido no dia 22 de dezembro, às 23 horas na TV Record.

O coral se apresentará com uma orquestra, sob a regência de Vicente de Paula Salvia, o Vitché, no Teatro Bradesco, em São Paulo. A apresentação também recebeu um convidado especial, o cantor Belo. Ele foi subiu ao palco e cantou alguns de seus sucessos junto com o coral, que cantou e dançou junto com o artista. Mas as surpresas não pararam por aí: importantes nomes do elenco da emissora se reuniram para assistir ao espetáculo nesta noite emocionante e fizeram uma surpresa para os 26 participantes.

O processo de seleção e a história de vida dos moradores de rua será exibido entre os dias 19 e 22, no programa Hoje em Dia, que vai ao ar a partir das 9h30.

O Coral de Rua, em parceria com o Instituto Ressoar, é um programa sobre a vida nas ruas, sobre superação e sobre a possibilidade de cada um perceber um futuro melhor para si mesmo através da disciplina e da música. “Foi uma experiência única. Eu saí às ruas para tentar mudar a vida dessas pessoas, e, no final,  elas mudaram a minha. São pessoas simples, mas com um coração enorme. Dividem o que não têm com quem tem menos ainda. Aprendi muito. Este show emocionou a todos!”, diz Marco Camargo.

Especial de Fim de Ano Coral de Rua:

De 19 a 22 de dezembro, durante o programa Hoje em Dia.

Dia 22 de dezembro, 23h, show especial com apresentação no Teatro Bradesco.

Classificação: programa recomendado para todas as idades

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail