
Hebe apresentando seu programa na Rede Record, em 1968 (Foto: Reprodução/Site Centro Cultural São Paulo)
A Rede Record recebeu com pesar a notícia e do falecimento da apresentadora Hebe Camargo neste sábado, 29 de setembro.
Nesta semana a Record completou 59 anos de atividade. Uma história que reserva muitas páginas a Hebe, que às 21 horas do dia 06 de abril de 1966 estreou no Teatro Record seu programa em absoluta liderança. É impossível não lembrar que três meses depois ela estava na porta dos estúdios da emissora no bairro do Aeroporto, em São Paulo, ajudando a salvar os funcionários, equipamentos e rolos de fitas de um terrível incêndio.
>>>Sepultamento é marcado por dor e aplausos
Hebe nunca recusou um convite para participar de eventos e programas da Record. Sempre esteve presente com seu brilho de rainha.
A televisão perde hoje seu sorriso, sua gargalhada, sua indignação em momentos importantes para a nação brasileira, mas não perde o brilho de uma estrela. O seu talento e a intimidade com o telespectador sempre contribuíram para a história da Record, da televisão e do Brasil.
Externamos nossos sentimentos a família da eterna grande dama da televisão brasileira.
>>>Veja os melhores momentos da carreira da artista
O presidente da Rede Record esteve no velório para prestar sua homenagem à apresentadora, pioneira da TV brasileira. Alexandre Raposo comentou que Hebe deixa um legado muito importante para o País e um exemplo para todas as mulheres. "Tê-la na Record durante tantos anos foi uma grande honra", completou.
Assista ao vídeo:
Hebe Camargo morreu aos 83 anos na madrugada deste sábado (29). A apresentadora sofreu uma parada cardíaca, enquanto dormia, segundo informações da assessoria de imprensa do SBT. Ela foi velada duranta a tarde deste sábado a manhã deste domingo (30), no Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, zona oeste de SP. Por volta das 10h30, foi enterrada no cemitério Gethsemani, no mesmo bairro.
São Paulo, 29 de setembro de 2012.
REDE RECORD DE TELEVISÃO