Notícias

Clima de animação marca o início dos trabalhos de Dona Xepa

Elenco da próxima produção da Record se reuniu pela primeira vez na quarta (9)

Ivan Zettel comanda um time de peso na nova novela (Foto: Reprodução/Instagram)

O elenco escalado para Dona Xepa, próxima produção da Record, se encontrou pela primeira vez na quarta-feira (9), no estúdio C do RecNov, no Rio de Janeiro, e o clima não poderia ser melhor.

Estava estampada na cara de todos os envolvidos a vontade de dar o pontapé inicial em mais um trabalho de sucesso. Ivan Zettel, diretor-geral da novela, recebeu os atores com um discurso sério de incentivo.

— O único lugar aonde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Vamos fazer um trabalho de equipe com muito respeito.

A frase, escrita em um quadro branco na reunião, inspirou o grupo. Tanto que a imagem foi parar nas redes sociais de vários atores, como Thaís Fersoza, Diego Montez (foto acima), Pérola Faria e Ana Clara Pintor.

Gustavo Reiz, autor da adaptação, afirmou que a história de Dona Xepa é atemporal. Para quem não sabe, a Record comprou os direitos de produção da peça de Pedro Bloch.

— [A história] Fala sobre uma mãe que faz tudo para os filhos. Como temos um elenco enxuto, vamos mergulhar mais a fundo na trama de todos os personagens.

A atriz escalada para o papel principal é Ângela Leal. Além dela, nomes de peso como Luiza Tomé, Mauricio Mattar, Marcio Kieling, Rayana Carvalho, Giuseppe Oristânio, Gabriela Durlo, Emilio Dantas, Pérola Faria, entre outros, completam o elenco. Dona Xepa ainda não tem data definida de início das gravações e estreia.

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail