- Record TV - https://recordtv.r7.com -

Ex-Rebelde muda visual para Dona Xepa

Postado por mhramos em 30 de janeiro de 2013 às 1:00 em Notícias | Nenhum comentário

[1]

Ana Clara Pintor em nova versão (esq), e como Nina em Rebelde (dir). Foto: Arquivo Pessoal e Munir Chatack/Record

A jovem Ana Clara Pintor não é mais a ruivinha da parada. A atriz, que viveu a estudante Nina na segunda fase da novela Rebelde, agora é a mais nova adepta do look Chanel.

Ana Clara mudou o visual para seu próximo trabalho na Record, a novela Dona Xepa, que tem previsão de estreia para abril.

Os cabelos da gatinha foram cortados na altura dos ombros. Além disso, Ana escureceu as madeixas. Animada, ela mandou o clique com exclusividade para o R7.

Em Dona Xepa, Ana será Gisele, filha de Dafne, a Mulher Tutti-Frutti [2], personagem de Robertha Portela. A menina é uma garota doce, brincalhona e bastante madura para a idade dela. Durante a trama, ela vive criticando as roupas abusadas da mãe e costuma dar conselhos para ela, invertendo os papéis.

Determinada, Gisele vai insistir para saber o nome do seu pai, e não acredita nas histórias que a mãe inventa. Ela acaba montando uma lista de suspeitos e passa a analisar um a um, buscando semelhanças com eles.

Ainda sobre Dona Xepa, Angela Leal será a personagem-título. Arthur Aguiar será Édison, filho da feirante, e Thaís Fersoza fecha a família como Rosália, a vilã que rejeita a mãe. Dona Xepa tem texto adaptado de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel.


Artigo impresso de Record TV: https://recordtv.r7.com

Endereço do artigo: https://recordtv.r7.com/2013/01/30/ex-rebelde-muda-visual-para-dona-xepa/

Endereços neste artigo:

[1] Imagem: http://recordtv.r7.com/files/2013/01/ana-clara-arqpessoal-munirchatackrecord-tl.jpg

[2] Mulher Tutti-Frutti: http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/ex-peoa-robertha-portella-sera-mulher-fruta-na-novela-dona-xepa/2013/01/23/

© 2011 Rede Record. Todos direitos reservados.