Notícias

Coletiva de imprensa de Pecado Mortal acontece nesta terça (10) e terá transmissão ao vivo pelo R7

Evento poderá ser acompanhado em tempo real a partir das 10h30; não perca!

A- A+

Cidade cenográfica: rua de Copacabana que irá ambientar a trama... Foto: André Paino/R7

Está ansioso para saber os detalhes de Pecado Mortal? Calma, o mistério que gira em torno da trama está bem próximo de acabar...

Nesta terça-feira (10), às 10h30, acontece a coletiva de imprensa oficial da novela, que vai reunir profissionais da área para falar sobre a mais nova superprodução da Rede Record. O evento terá como palco os estúdios do RecNov, no Rio de Janeiro, e será transmitido ao vivo pelo Portal R7. Ou seja, não importa em qual lugar esteja, você vai poder conferir em primeira mão as novidades do folhetim que vai substituir Dona Xepa.

Você já curtiu a página da novela no Facebook? Não perca tempo!

Quer ficar por dentro de todas as novidades? Siga a trama pelo Twitter

A história abordará o aumento das favelas, o uso de drogas e as disputas de poder entre traficantes e bicheiros do Rio de Janeiro. Ambientada em 1970, a trama contará com equipamento de última geração.

Em uma entrevista exclusiva ao R7, Alexandre Avancini, o diretor-geral da novela, já adiantou que Pecado Mortal será imperdível. Segundo ele, a obra de Carlos Lombardi terá imagem de cinema e dinâmica de seriado americano. Nas últimas semanas, você acompanhou matérias exclusivas com o elenco da novela. Fique de olho nas novidades!

Pecado Mortal estreia no dia 25 de setembro, às 22h30, logo após a minissérie José do Egito. Fique ligado na Record e não perca!

Abaixo, assista ao teaser oficial da trama:

+ Atores participam de workshop sobre jogo do bicho

+ Alexandre Avancini promete dinâmica de seriado americano

+ Clique aqui e conheça alguns personagens da trama

+ Interatividade: ajude Carlos Lombardi a escrever a novela

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail