Notícias

Na pele da mocinha de Casamento Blindado, Renata Dominguez ensina a fórmula do casamento feliz

Especial de fim de ano vai ao ar nesta terça-feira, às 23h15, na tela da Record

A- A+

Renata Dominguez em visita à sede da Record, em São Paulo (Foto: Marcella Franco/ R7)

“Um casamento feliz dá trabalho”. É assim, de forma direta e realista, que a atriz Renata Dominguez define os relacionamentos.

Ela fala com propriedade. Além de estar há anos ao lado da mesma pessoa, o diretor Edson Spinello, ela também sentiu na pele e superou as dificuldades de uma união ao interpretar a personagem Clarinha, no especial Casamento Blindado, que vai ao ar hoje na Record.

Na trama, Renata é uma “mocinha romântica e sonhadora”, como ela própria define, e se dedica exclusivamente aos cuidados do marido e de um irmão mais novo, a quem considera como um filho.

— Ela é uma mulher que sempre abriu mão de si própria em nome do amor. Trancou a faculdade para se casar com um homem por quem se apaixonou à primeira vista.

Depois que o irmão sai de casa, ela enfrenta a síndrome do ninho vazio, e começa a cobrar uma presença maior do marido. Ela quer resgatar aquela relação desgastada, é uma mulher incansável.

Para a atriz, que se casou no começo de 2013 após dez anos de namoro, o mais importante em um relacionamento é o diálogo.

— Quando existe amor, por mais difícil que a situação esteja, vale a pena lutar pela relação. Se cada um ceder um pouco, é possível chegar a um acordo.

Para não estragar a surpresa, Renata não dá detalhes de como Clarinha faz para recuperar a felicidade ao lado do marido Antônio Carlos, interpretado por Guilherme Berenguer. Mas ela adianta que o final dos dois é feliz.

— É um desfecho mega romântico, tipo de filme. A mensagem toda do especial é muito positiva, vale a pena assistir.

Veja também:

“O mesmo cinema que vai para as telas grandes, vai para a tela da Record” revela Del Rangel

“Eu acredito no amor, no para sempre", conta Renata Dominguez

“O casamento é o projeto pessoal de onde nasce a família”, diz Guilherme Berenguer

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail