Notícias

50 por 1 – Em Foz do Iguaçu, Álvaro Garnero confere as belezas das Cataratas e visita a Usina de Itaipu; no meio dos porcos

O apresentador conhece formas alternativas de gerar energia

Neste domingo, dia 16/02, o programa 50 por 1 desembarca na região de Foz do Iguaçu, no Paraná. Álvaro Garnero confere de perto as belezas das Cataratas do Iguaçu e conhece as instalações da Usina de Itaipu. Além disso, ele se aventura num salto de paraquedas e conhece as soluções sustentáveis que estão sendo colocadas em prática para melhorar a qualidade da água. O apresentador também descobriu que o dejeto de suínos é usado para geração de energia. Álvaro foi ao chiqueiro, suportou o mau cheiro e ajudou no trabalho com os porcos.

Nesta sexta temporada, Álvaro Garnero mostra o espetáculo das Águas do Brasil. A atração revela a rotina dos brasileiros que vivem perto da água e que tiram dela seu sustento, como: populações ribeirinhas, caiçaras, pescadores, cozinheiros, donos de pousada e hotéis, surfistas e barqueiros. Eles são os protagonistas do programa, com histórias que surpreendem, divertem e emocionam. Depois de cinco temporadas de sucesso, Álvaro Garnero mergulha, literalmente, num Brasil que pouca gente conhece.

O programa é apresentado por Álvaro Garnero, com supervisão de José Amâncio, direção geral e edição final de Sergio Augusto de Andrade.

A locução do programa é do estilista e empresário Amir Slama. É exibido nas noites de domingo para segunda, à 00h15.

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail