Notícias

Sabrina Sato fala da expectativa para estreia de seu programa: “Meu diretor não dorme direito”

Apresentadora fez primeira aparição ao vivo na Record durante estreia do Domingo Show

A- A+

Sabrina Sato aprontou todas na estreia do novo dominical da Record (FOTO: AgNews)

Faltando menos de um mês para estrear o Programa da Sabrina, a apresentadora Sabrina Sato fez sua primeira aparição ao vivo na Rede Record durante a estreia do Domingo Show, no último domingo (23). A japa cantou, dançou, se emocionou e até chorou com a homenagem feita pelo novo programa de Geraldo Luís.

Ao final da atração, Sabrina atendeu carinhosamente todos os seus fãs e agradeceu as mensagens de apoio. Em conversa com o R7, Sabrina falou da expectativa para a estreia no dia 26 de abril.

— Estou muito feliz e ansiosa para a estreia. Estamos preparando um programa maravilhoso para toda a família, a nossa equipe está pensando em cada integrante. Olha, meu diretor até hoje não dorme direito. Hoje [domingo (23)], era pra ele estar na casa dele descansando com a esposa, mas veio me acompanhar aqui

+ Ao som de Lepo Lepo, Geraldo Luís estreia no comando do Domingo Show. Confira os bastidores!

+ Sabrina Sato abre o coração e fala antigo amor: "Eu fui apaixonada por ele"

+ Sabrina Sato encara a Roleta da Morte e esclarece polêmica com Pânico

O Programa da Sabrina será exibido aos sábados e a produção está guardando as novidades a sete chaves, mas Sabrina Sato, após muita insistência, revelou um dos quadros da atração.

— A grande surpresa a gente não pode contar, né! Mas o programa vai ter um game muito bacana de casais que se chama “Meu Marido é o Cara”. A mulher vai poder testar as habilidades do marido e ainda ganhar dinheiro com isso. Vai ser muito bacana!

Não perca, a estreia do Programa da Sabrina está marcada para o dia 26 de abril

Veja Sabrina Sato dançando Lepo Lepo na estreia do programa de Geraldo Luís.

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail