Notícias

Sabrina Sato revela entrevistado dos sonhos para o Programa da Sabrina: “Eu quero entrevistar o Felipão antes da Copa”

O programa da japa terá matérias especiais e entrevistas com convidados especiais

A- A+

O Programa da Sabrina será exibido aos sábados na Rede Record (FOTO: Edu Enomoto/R7)

Sabrina Sato chegou à Rede Record no fim de 2013 esbanjando beleza, simpatia e muito carisma. Desde então, a japa está longe das telinhas se preparando para estrear sua atração solo, o Programa da Sabrina, e não esconde de ninguém sua ansiedade para voltar a brilhar. Após a participação no Domingo Show, ela conversou com o R7 e revelou que está recebendo um carinho especial da equipe de seu programa.

– Estou muito feliz porque estou sendo muito bem amparada por todo mundo. A produção está cuidando de mim para fazermos um programa maravilhoso. A gente está se reunindo todos os dias para discutir novas ideias

+ Sabrina Sato fala da expectativa para estreia de seu programa: “Meu diretor não dorme direito”

+ Ao som de Lepo Lepo, Geraldo Luís estreia no comando do Domingo Show. Confira os bastidores!

+ Emocionada, Sabrina Sato abre o coração e fala de antigo amor: "Eu fui apaixonada por ele"

+ Sabrina Sato encara a Roleta da Morte e esclarece polêmica com Pânico

Correndo contra o tempo, a produção do Programa da Sabrina está trabalhando a todo o vapor para a grande estreia no dia 26 de abril. Cheia de ideias, Sabrina afirmou que planeja fazer matérias externas e realizar entrevistas exclusivas com convidados especiais. O primeiro grande alvo da apresentadora é o técnico que tem a missão de trazer o hexacampeonato para o Brasil: Luiz Felipe Scolari.

– A nossa ideia é fazer matérias de ação e adrenalina. Também quero fazer entrevistas com algumas celebridades que admiro. Eu quero muito entrevistar o Felipão antes da Copa

A nova apresentadora da Rede Record aproveitou a oportunidade para agradeceu a homenagem que recebeu do programa de Geraldo Luís.

– Eu adorei participar do programa. O Geraldo é uma pessoa maravilhosa e merece todo o sucesso que está fazendo. Fiquei muito emocionada com a homenagem e ao ver fotos da minha avó.

Confira a homenagem feita para a nova contratada da Record

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail