Notícias

Beth Goulart será Clarice em Vitória: “É um personagem símbolo do sentimento maternal”

Nova novela da Rede Record estreia na segunda-feira (2)

A- A+

Beth Goulart será Clarice em Vitória (Foto: Munir Chatack/Record)

Depois do grande sucesso de Pecado Mortal, a Record estreia sua nova produção, Vitória. A trama, assinada por Cristianne Fridman e dirigida por Edgard Miranda, estreia na segunda-feira (2) com um elenco composto por grandes nomes.

Beth Goulart será Clarice na trama. Mãe de Artur (Bruno Ferrari) e primeira esposa de Gregório. Ainda criança, o filho caiu do cavalo e acabou ficando paraplégico. O menino nutre um sentimento de vingança contra o pai, pois foi ele quem lhe deu o animal de montaria. Em entrevista ao R7, a atriz falou sobre o drama vivido por sua personagem na nova novela.

— Os três personagens, o pai, a mãe e o filho ficaram traumatizados por essa queda. Ela era contra o pai dar o cavalo, sempre foi contra, só que ela nunca teve muita voz ativa, ela sempre teve que obedecer a ordem do pai, depois do marido, depois do filho. Então é uma mulher que sofre por não ter uma voz tão forte, ela sempre foi mais passiva.


De acordo com Beth, sensibilidade é a característica mais marcante da personagem. Clarice guardou por anos o segredo da paternidade de Artur. Para tentar fazer com que o filho desista da vingança, ela revela que Gregório não é o pai biológico de Artur. Depois de passar um tempo em uma clínica psiquiátrica, ela tenta retomar a vida.

— Quando sair da clínica, ela vai começar a dar aulas de literatura para crianças. É um personagem símbolo do sentimento maternal. Ela é um símbolo do feminino também.

Assista ao clipe de lançamento de Vitória:

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail