Notícias

Representantes do Comando Militar do Sudeste (CMSE)fazem visita institucional à Rede Record

A partir da esquerda: Zacarias Pagnanelli, General de Brigada Riyuzo Ikeda, Coronel Ricardo Piai Carmona e Celso Teixeira (Foto: Karina Lajusticia/R7)

Representantes do Comando Militar do Sudeste (CMSE) realizaram, no dia 18 de maio, visita institucional à Rede Record.
Estiveram presentes o General de Brigada Riyuzo Ikeda, Chefe do Estado-Maior do CMSE, acompanhado do Coronel Ricardo Piai Carmona, Chefe da Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Sudeste.

Os militares foram recebidos pelo Diretor Executivo Nacional de Relações Institucionais, Zacarias Pagnanelli, que conduziu a presente comitiva a uma visita às instalações da TV, quando conheceram os estúdios dos programas de entretenimento, jornalismo e redação do portal R7.

O General Ikeda, durante sua vida militar, foi instrutor da Escola Preparatória de Cadetes do Exército e da Academia Militar das Agulhas Negras. Comandou a 10ª Companhia de Engenharia de Combate, em São Bento do Uma (PE), o Centro de Preparação de Oficiais da Reserva do Recife e a Companhia de Engenharia de Força de Paz no Haiti. Serviu no Batalhão Escola de Engenharia, 2º Batalhão de Engenharia de Construção, 2º Batalhão de Engenharia de Combate, 7ª Região Militar e 7ª Divisão de Exército, Departamento de Engenharia e Construção e na 6ª Subchefia do Estado-Maior do Exército.

Ao final da visita, o diretor executivo nacional de relações institucionais da Rede Record, Zacarias Pagnanelli e o diretor nacional de comunicação, Celso Teixeira, foram agraciados pelo General Ikeda com um livro da história do Exército Brasileiro.

A RecordTV informa que não oferece vagas de emprego, prêmios ou participação nos programas por e-mail