O Grande React Bruno Tálamo manda recado para Faby Monarca: "Te enganei e te enganaria mil vezes mais"

Bruno Tálamo manda recado para Faby Monarca: "Te enganei e te enganaria mil vezes mais"

Jornalista comentou vários babados que aconteceram em A Grande Conquista durante papo com Lucas Selfie

Bruno Tálamo comentou o jogo com Lucas Selfie

Bruno Tálamo comentou o jogo com Lucas Selfie

Reprodução/ Youtube

Tal qual um bom jornalista, Bruno Tálamo chegou em O Grande React cheio de informações quentíssimas para compartilhar! O Conquisteiro, eliminado na última quinta-feira (22), criticou rivais, explicou estratégias bombásticas e comentou sobre posturas duvidosas de aliados.

Ao assistir o VT sobre a treta da banana, Tálamo deu risada e contou o motivo de ter ficado tão estressado com Alexandre Suita. “Dormi mal, como Dono ele quis me ferrar com as pessoas, aí levanto de manhã e o cara fica me provocando. Eu surtei”, admitiu.

Embora tenha acertado os pontos com o empresário antes de deixar o reality, o jornalista não deixou de alfinetar o rival. “Sem carisma. É um banana. "Está apagadasso". 

Mas se tem algo que ele não se arrepende é de ter apostado em uma atitude falsa com Faby Monarca. Bruno explicou que foi dar uns conselhos para a empresária quando ela estava na Zona de Risco unicamente porque sabia que havia boas chances de ela ganhar a Prova da Virada e colocá-lo na berlinda.

 

A atitude dele amaciou Faby, que realmente venceu o desafio e indicou Tiago Dionisio. “Fabi, te enganei e te enganaria mil vezes mais porque você foi pilantra com nosso grupo. Você pagou e mereceu”, mandou o recado.

Natália Deodato foi outra que recebeu críticas contundentes. “Uma pessoa muito difícil, maldosa, arrogante, prepotente. Ela tem sempre uma história superior à sua e ela só fala dela. Não sei se é passível de tratamento, se é recalque, se é frustração. É muito chato”, disparou, acrescentando que a influenciadora tem medo de Thiago Servo. 

 

Por falar no cantor, Tálamo também pontuou erros do aliado. Segundo o jornalista, Servo dava ares de crítica a Murilo Dias e Victoria Macan quando eles começaram a se aproximar, mas foi aconselhar o modelo depois que eles assumiram o romance. “Ele fica muito ‘o correto’. Não consigo ser assim, não vou falar para o cara que ele não tem que pegar mulher casada”.

 

Pronto para revelar os melhores babados, o Conquisteiro ainda falou sobre o porquê de não ter colocado Vic na mesma Zona de Risco que Murilo, mandou um recado bem afiado para o modelo e contou quem ele acha ser a maior planta do jogo.

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Saga da banana, estratégias e fofocas! Confira a trajetória de Bruno Tálamo em A Grande Conquista

Últimas