O Grande React Tiago Dionisio deixa reality e alfineta até o aliado Murilo Dias: "Deu uma talaricada"

Tiago Dionisio deixa reality e alfineta até o aliado Murilo Dias: "Deu uma talaricada"

Humorista também se vangloriou pela estratégia certeira de mandar a dupla Erick e Servo para a Zona de Risco de A Grande Conquista

Tiago Dionisio participou de O Grande React com Lucas Selfie

Tiago Dionisio participou de O Grande React com Lucas Selfie

Reprodução/ Youtube

A participação de Tiago Dionisio rendeu ótimas fofocas em O Grande React desta sexta-feira (16)! Eliminado na quarta Zona de Risco da Mansão, o humorista fez piadas, criticou rivais e mostrou que também gosta de cuidar da vida alheia em conversa com Lucas Selfie.

Ao relembrar sua estratégia de colocar os bombonzinhos, Thiago Servo e Erick Ricarte, na mesma berlinda, Dionisio se mostrou muito satisfeito! “Um dos momentos que mais sinto orgulho na vida. Se pudesse, faria de novo”, riu.

Embora tenha se aliado ao grupo de Servo em determinado momento do jogo, Tiago confessou que não conseguiu permanecer ao lado deles. Para ele, o cantor “faz narrativa de coitadinho”. “Ele é sonso. Ele não me aturava e queria pedir desculpa. É uma jogada dele”, apontou.

Bruno Tálamo, que o colocou na última Zona de Risco, também não escapou das críticas. “Cabra mentiroso da peste, nojento!”, disparou ao assistir o momento em que o jornalista diz à Victoria Macan que nunca pensou em colocá-la na berlinda com o crush dela, Murilo Dias. “É forçado, muito forçado”.

Mas o que realmente deixou Dionisio inconformado foi ter saído para Ana Paula Almeida. “Ô mulher perdida”, disse. “Eu fui planta em alguns momentos, ela foi sempre”.

O Conquisteiro admitiu que achava que a apresentadora seria eliminada – e era justamente por isso que ele torcia. Afinal, tinha uma amizade forte com Murilo Dias desde a época da Vila e ficaria muito triste caso o companheiro saísse. “A derrota começou ali, quando a Ana ganhou”, lamentou.

A amizade com o modelo, no entanto, não fez com que Tiago evitasse dizer o que pensa sobre o romance dele com Vic! “Deu uma talaricada”, afirmou, já que a DJ entrou no reality comprometida. Alexandre Suita foi outro que recebeu elogios e alfinetadas: “Saboneteiro e frouxo mesmo”. 

O humorista ainda assistiu em tempo real o que estava acontecendo na Mansão e pegou os participantes em uma brincadeira que ele ensinou. "Poxa, já me superaram! Pensei que iam passar a semana todinha lembrando de mim", brincou. 

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Entre piadas e embates: veja a retrospectiva de Tiago Dionisio em A Grande Conquista

Últimas